Ir para conteúdo

Alerta Sobre Hackers!

Giko

Posts Recomendados

Undernight... Num mente cara...

Eu falei Greeting.

How are you?

Ai você me bloqueou do msn :S

Nunca pedi senha porcaria nenhuma!

E outra... quem me conhece sabe que não preciso disso. :sleeping:

Ah... Undernight, vai começar a verificar os arquivos que eu te passo para ver se não tem keylogger? -.-

Sem mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo q sei como c proteger d E-Mail falso..

qnd alguem manda 1 e-mail falso p\ vc, o provedor é simplesmente "enganado" pois nao é possivle tal façanha sem aproveitar de BUG's...o Servidor UOL é um dos melhores..eu uso UOl e n consigo mandar e-mail no nome de outras pessoas por programas..ja em IG eu consigo..qnd n estou em kasa..

eu vo procurar e postyar o LINK do programa q verifica c o e-mail foi corrompido..ou seja, falso, ou nao..ai baixa kem Kizé.. :p

vou postar amanha d manhça  ;):

?

Não é questão de bug ou não.

Alguns servidores (SMTP) permitem que pessoas de fora do provedor enviem mensagems sem fazer qualquer tipo de verificação.

Para descobrir se é FAKE,

Basta ter acesso ao cabeçalho ou ao codigo fonte da mensagem.

Não precisa programa algum...

Link para o comentário

De boa o Msn é bozinho mais num te proteção ele é muito assim num tem 1 palavra certa pra falar no momento mais eu tava vendo que tem como coloca keylogger nele pra poder conversa com a pessoa e quando vc manda msg o keylogger vai passando isso sim eu vi e fiz 1 teste em dos PC deixei ligado 1 enquanto conversava com meu outro msn pra ve se dava certo e deu msn deveria melhor esse suporte de seguraça dele senão jaja num tem + msn flws

Hill

xD

Xtibia.com O maior Site de Tibia e Otserv do Brasil xD.

Link para o comentário

Min diga uma coisa como esses doidos colocam @tibia.com ? queria saber mais sobre isso poderia que eu caisse nessa. Fiseram um site que é www.tibia.comm ai o email vem para confirmar uma p.a gratis assim o enderesso de email é premmy@tibia.com, e vem um site que entra ai tem para colocar a senha e passa ¬¬ min ensine plz. não a hackear mais sim como eles fazer email com @tibia

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...