Ir para conteúdo

D-total, Site De Download's De Musicas !


tairone

Posts Recomendados

logo.gif

Olá Pessoal do Xtibia, vim trazer para vocês meu site,que está com intenções de Parceria com o Xtibia, um site de Open Tibia com fama internacional .

Sim, vamos ao que interessa. Meu site é o XXXX,é um site de upload e download de musicas,é um site novo foi criado no dia 17/02/2009 ( ontem ), porém é bastante interessante,sua database possui mais de 5 milhões de musicas e diariamente são adicianadas ao sites musicas de diversos generos .Está sendo adicionado ao site Sistema de Tradução e letras de musicas tambem,Para ouvir ou baixar alguma musica não precisa de nenhum tipo de cadastro so entra digitar o nome do Cantor(a) ou da Musica que irá encontra e com isso poderá baixar em uma velocidade consideravelmente boa . Se você nunca entrou , FAÇA SEU TESTE e entre no link abaixo.



 

 

Estarei aguardando notícias,

Atenciosamente

Tairone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra testar o site, resolvi fazer pesquisas de bandas pouco conhecidas, me surpreendi com o resultado.

Além de ter um visual bastante amigavel.

Boa sorte com a parceria =]

 

Obrigado Amigo, estamos fazendo de tudo para disponibilizar todas as bandas,mesmo que seja menos conhecidas,qualquer coisa se procurar alguma e não obter sucesso, me mande um link com algumas musicas da banda que eu farei o update.



 

 

 

Atenciosamente

Tairone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...