LordTopete 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Gente esses dias tava criando um mapa propio dai criei 5 cidades mas não sei configura uma coisa tipo quando morre para o player volta para o templo como faz e tipo como virar morador de outra city porq tipo vamo dise que eu moro em carlin e quando eu for morre eu volto para o templo de carlin e não de thais... Resumindo shushsush : Como configurar para que quando o player morrer ele nascera no templo e como no meu ot tem + de 1 cidade como virar morador dela ou das outras ??? Editado Fevereiro 18, 2009 por LordTopete Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/108033-como-ageitar-a-posi%C3%A7%C3%A3o-do-templo-depois-que-morre/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
papaleguas33 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Posso até tentar lhe ajudar mais para isso preciso saber se vc tem map editor que abra a versão do mapa de seu serve e se vc tem um pouquinho de noção do map editor ai posso te ajudar , pq vc tera que mexer nas coordenadas de cada templo que vc quer e também numerar cada templo , e colocar um UID em cada teleport que tem no templo para o player passar e se tornar cidadão daquela cidade , só pra vc ter uma idéia de como que funciona segue abaixo o script. Isso vai dentro da pasta data/movements/scripts function onStepIn(cid, item, pos) -- ID = 1 -> Carlin if item.uid == 6000 then msg = "Agora voce e um cidadao de Carlin." doPlayerSetTown(cid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) -- ID = 2 -> AB elseif item.uid == 6001 then msg = "Agora voce e um cidadao de Ab'Dendriel." doPlayerSetTown(cid,2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) -- ID = 3 -> Thais elseif item.uid == 6002 then msg = "Agora voce e um cidadao de Thais." doPlayerSetTown(cid,3) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) -- ID = 4 -> Venore elseif item.uid == 6003 then msg = "Agora voce e um cidadao de Venore." doPlayerSetTown(cid,4) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) -- ID = 5 -> Edron elseif item.uid == 6004 then msg = "Agora voce e um cidadao de Edron." doPlayerSetTown(cid,5) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) -- ID = 6 -> Ankrahmun elseif item.uid == 6005 then msg = "Agora voce e um cidadao de Ankrahmun." doPlayerSetTown(cid,6) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) -- ID = 7 -> Port Hope elseif item.uid == 6006 then msg = "Agora voce e um cidadao de Port Hope." doPlayerSetTown(cid,7) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) -- ID = 8 -> New Island elseif item.uid == 6007 then msg = "Agora voce e um cidadao de New Island." doPlayerSetTown(cid,8) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) -- ID = 9 -> Svargrond elseif item.uid == 6008 then msg = "Agora voce e um cidadao de Svargrond." doPlayerSetTown(cid,9) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) end end Em vermelho é onde em seu mapa editor vc vai colocar cada teleport com o numero do UID Depois abra seu arquivo movements.xml que está dentro da pasta data/movements e coloque isso: <movevent event="StepIn" itemid="1387" script="morador_cidade.lua"/> Em vermelho é o ID do teleport , sendo que em cada teleport acima no seu mapa editor vc foinas propriedades dele e colocou pra cada um um UID , sendo cada UID pra um tipo de cidade. Bom se vc souber mexer no map editor está prontinho esse que eu postei e funcionando. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/108033-como-ageitar-a-posi%C3%A7%C3%A3o-do-templo-depois-que-morre/#findComment-697967 Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordTopete 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2009 Muito obrigado kra (y) fuiz Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/108033-como-ageitar-a-posi%C3%A7%C3%A3o-do-templo-depois-que-morre/#findComment-700305 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Dúvida Sanada, Tópico Fechado. Abraços Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/108033-como-ageitar-a-posi%C3%A7%C3%A3o-do-templo-depois-que-morre/#findComment-701084 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados