Ir para conteúdo

Os Monstros Não Se Mexem.

lype_street

Posts Recomendados

Bom galera, sou novo aqui e acho que essa pergnta é muito noob, não tive tempo de ler os faq's, a minha pergunta e essa: por quê os monstros do meu server não se mexem nem atacam?, desculpem se o tópico for repetido, estou muito apressado para botar meu server on pra valer.

Ahh outra duvidazinha básica: eu baxei o ot darkness, e queria saber aonde eu edito as accs e os chars

Obrigado desde já :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother,

preste mais atenção postar, pois não e permitido double poster que no caso séria dois posters em seguida. Para não ocorrer mais este tipo de coisa, EDITE o primeiro tópico seu sempre que postar.

Abraços

Link para o comentário

Bom essa duvida dos monstros acho que ´simples, você esta indo olhar se os monstros te atakam com o char GOD? se for hauahauhauhauhauh ele nunca vão te atakar tenta criar um char e ir lá testar ok? e a outra: editar accs e chars meu tutorial fala tudo sobre criar um ot inclusive como mudar e editar chars: Link

Link para o comentário

Ahh outra duvidazinha básica: eu baxei o ot darkness, e queria saber aonde eu edito as accs e os chars:

http://www.xtibia.com/forum/Tutoriais-OTse...s-SQL-f521.html

/\ Procura aqui

Seu OT é novo e foi atualizado pro SQL que não tem as pastas de players e account ;D dai você ou usa o XAMPP ou o SQLITE ;D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...