Ir para conteúdo

Mapa Global 100%!

sd do mau

Posts Recomendados

Pow Poe o ot inteiro aew! Nem sei a versao desse mapa, meu map editor que e o remere's nem consegue abrir pra min passar para versao 8.4....So te pesso para mandar mas decrissoes em prossimos posts ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria o link do ot completo, com o executavel do ot e tal, o link na qual eu possa abrir o ot e deixa-lo on.

eu baixei os 2 disponiveis e os 2 soh tem a pasta npc e world, bem montado por sinal ;*

Aguardo Link! Obrigado, e Desculpe Incomodar. :thumbsupsmiley2:

Link para o comentário

Eu queria o link do ot completo, com o executavel do ot e tal, o link na qual eu possa abrir o ot e deixa-lo on.

eu baixei os 2 disponiveis e os 2 soh tem a pasta npc e world, bem montado por sinal ;*

Aguardo Link! Obrigado, e Desculpe Incomodar. :thumbsupsmiley2:

concordo com vc to aqui esperando ele bota a pasta com o ot inteiro pq toda vez que tento bota o mapa em qualquer outro ot da um problema de FATAL: [OTBM loader] Unknown OTBM version detected.

Link para o comentário

Muito bom.... coloca logo o server full...to querendo colocar on!!!!....xD

Muito bom.... coloca logo o server full...to querendo colocar on!!!!....xD

Link para o comentário

Olá amigo, bom tentei colocalo on mais nao funciono, depode ser que tenha algum erro que nao da para saber pelo ot...

tentei com o cryingdamson-gui, que e o melhor servidor 8.4 e nao funciono, espero que voce poste com td funcionando...

o interesante e que tipo, coloco on, e quando esta revisando o mapa para em uma parte que fala sobre o editor, depois dissso ele fecha sosinho, ou seja meio dificio acha o erro hehe

Link para o comentário

SpArTaNDarKLigHT em que ot vc conseguiu faze o mapa funciona?

eu só tava vendo pelo rme =]

@TOPIC

mas eu vi que os erros acontecem quando vai carregar as uniqueID, eu to tentano aqui tira todas xD vai demora um pouco =/

Link para o comentário

Bom, tem uns ai falando que funciono, mas tenho certeza que nao colocaram para rodar em um ot so abriram ele com map editor....

Isso eu tambem fiz...

Mas quero ver alguem colocalo pra roda...

eu só tava vendo pelo rme =]

@TOPIC

mas eu vi que os erros acontecem quando vai carregar as uniqueID, eu to tentano aqui tira todas xD vai demora um pouco =/

Esses UniqueID duplicados eu ja removi, msmo assim nao da pra coloka pra roda no ot, abre normalmente, ams no final da execução do mapa o servidor fecha....

Ja cheguei a remover todas, TODAS, actions e uniqueID e nao adiantou, aguardo uma provavel solução...

Abraço.

Editado por axena
Link para o comentário

Otimo trabalho ate que enfim esta disponível para download o mapa global 100% completo. Adorei quanto testei, recomendo.

Editado por tibiamaster12
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...