Ir para conteúdo

Mapa Global 100%!


sd do mau

Posts Recomendados

Sd do mau, parabéns pelo mapa, não sei se foi você que fez, mas é exelente, acho que é o mapa Global mais perfeito!

Eu tava perdendo meu tempo, com um Global full 7.6, dai eu fui atualizando ate o 8.40, eu navegava direto no em outro site relacionado a Open Tibia Servers, so que nunca achava algo legal, quando entrei aqui nos Fóruns do XTibia, seu topico foi o 1º que eu visitei, eu duvidei doque se tratava, mas quando fiz o download do arquivo, "O M G", nao acreditei, Svargrond, Liberty Bay, Yalahar, tudo full! Amei... Parabéns novamente, continue com esse trabalho! :smile_positivo:

 

Aaah, ja ia me esquesendo do principal! :ohmy:

Não estou conseguindo abrir o meu Ot Server com esse mapa, to achando estranho.

Diz a seguinte frase ao carregar o mapa:

 

 

Nossa, vo ficar muito grato caso algum de vocês poderem me ajudar! :laugh:

 

Atenciosamente: Bruno Nicoleit.

 

 

Olha, isso que é a mer** daqui, os cara começam elogiando.. falando que tem tudo aquilo no map ( mas quando fiz o download do arquivo, "O M G", nao acreditei, Svargrond, Liberty Bay, Yalahar, tudo full! Amei...) e aí o cara vem com isso (Aaah, ja ia me esquesendo do principal! Não estou conseguindo abrir o meu Ot Server com esse mapa, to achando estranho.)Mano.. como você sabe que tem Yalahar? se você nem jogou!? eu fico puto da minha cara com isso, até agora ninguém deu as coordenadas de Yalahar, o autor do tópico não fala nada sobre o assunto, e como dizia minha vó "Quem cala consente". Bom esse é o meu recado, fiz o download e ainda estou editando e colocando monstros no meu server. Até agora Yalahar não existe.

Se for enganar os usuários para conseguir visitas e respostas e muitos downloads, fica uma dica.. esse não é o melhor caminho.

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, isso que é a mer** daqui, os cara começam elogiando.. falando que tem tudo aquilo no map ( mas quando fiz o download do arquivo, "O M G", nao acreditei, Svargrond, Liberty Bay, Yalahar, tudo full! Amei...) e aí o cara vem com isso (Aaah, ja ia me esquesendo do principal! Não estou conseguindo abrir o meu Ot Server com esse mapa, to achando estranho.)Mano.. como você sabe que tem Yalahar? se você nem jogou!? eu fico puto da minha cara com isso, até agora ninguém deu as coordenadas de Yalahar, o autor do tópico não fala nada sobre o assunto, e como dizia minha vó "Quem cala consente". Bom esse é o meu recado, fiz o download e ainda estou editando e colocando monstros no meu server. Até agora Yalahar não existe.

Se for enganar os usuários para conseguir visitas e respostas e muitos downloads, fica uma dica.. esse não é o melhor caminho.

 

Sem mais.

 

Leitoctba, antes de botar o mapa do meu Ot Server, eu abri ele no mapa editor primeiro para conferir se, por isso sei que as cidades estão completas, INCLUINDO YALAHAR, sd do mau da as cordenadas dela no post dele, leia direitinho, quem sabe você intenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito ^^ , Boa Cara :D , Continue Fazendo Mais Coisas Assim :D Copia O Empire *-* Zuera x.x"

 

Atenciosamente , Critical

Editado por Critical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vamos evitar floods neste tópico.

Caso aconteça novamente o usuário será alertado verbal mente ou até mesmo alertado em 10%.

Peço que os novatos leiam as regras do fórum.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com problemas em botar o mapa pra funciona!!

I sd parece que seu mapa é muito bom mas eu não consigo bota ele pra funciona em nenhum ot e eu ja tentei configura no config.lua o nome do mapa e n da certo aparece FATAL: [OTBM loader] Unknown OTBM version detected.

se vc souber algum ot que sirva o mapa me fala ou tenta faze um download ja com o mapa ja em um ot que funcione pra gente baixa.

Mesmo assim parabens pelo mapa!!

 

Qualquer um que solber um ot que funcione me avise.

Editado por Squex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...