Ir para conteúdo

Mapa Global 100%!

sd do mau

Posts Recomendados

Também não achei yahalar , passa as coordenadas por gentileza , e mais uma coisa o mapa ta bom mais não ta full não , só um dos exemplo de muitos que achei no mapa , liberty bay não tem a parte de baixo dela nos cults :) e tem muito mais .

Mais ta ótimo já até rodei no meu otserv , e ja tem todas as quest de rookguard igual o global agora vou montas mais algumas quest em outras cidades e depois deixar ele on pro pessoal jogar , tenho server dedicado nos USA :) só pra jogos mesmo , vlw e abraço . e por favor posta as coordendas de yahalar ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra começar esse mapa não rodou com nenhum server 8.1 , 8.31 e 8.4 disponiveis para donwload aqui no xtibia,e as quests sem comentarios porque não tem nenhuma ou seja não está 100% completo, RookGuard sem Npcs :surprised: e desdo começo desse topico venho todo dia ver se o Sd do mal responde as perguntas e infelizmente não tenho obitido sucesso! :li:

Link para o comentário

Bom,murilolokokoko se n gosto faz melhor ai blz??

Sem mais.

Guedun,se vc n sabe botar um map em um server culpa n é minha,vai lá na seção de tutorias q eu tenho certeza q vc vai aprender direitin vlw?

Sem Mais.

Antes de me criticar tente me superar!

Link para o comentário

Sem mais.

Guedun,se vc n sabe botar um map em um server culpa n é minha,vai lá na seção de tutorias q eu tenho certeza q vc vai aprender direitin vlw?

Sem Mais.

Nossa desculpa ae sabidão!!

troco mapa de otservs direto cara e so o seu não deu certo e mais não sou só eu que estou tento esses problemas!!

e tenho sim uma mapa bem melhor que esse seu mais tbm não tem as quests mais pelo menos ele abre =x :withstupidsmiley:

Link para o comentário

troco mapa de otservs direto cara e so o seu não deu certo e mais não sou só eu que estou tento esses problemas!!

e tenho sim uma mapa bem melhor que esse seu mais tbm não tem as quests mais pelo menos ele abre =x :withstupidsmiley:

Blz se vc tem um melhor,rala e n fala bosta blz?

flw

Link para o comentário

Sem mais.

Sem Mais.

aff em hora alguma falei mal do seu mapa ¬¬

pelo contrario eu adorei =D

mas só fikei com raiva pq vc n coloco a tal coordenada de yalahar

se yalahar ta msm ai qq custa vc por pra gente???

Ou amigo

eu consegui coloca issoo pra roda se vc n conseguiu

isso é problema seu ta bom??

/Sd do mal

ou eu logo logo vo posta um map com yalahar ta amigo?? =D

se eu n posta hj é pq n deu

flw

aah ja ia me eskecendo n se preocupa n pq eu vo coloca seu nome la ta bom?

Editado por murilolokokoko
Link para o comentário

Poxaa intão já que vcs conseguiram fazer o mapa funciona porque não respondem minhas perguntas lá do começo do topico!?

Pergunta:

Se tiver alguem conseguindo abrir esse mapa em algum otserv favor deixa uma responta aqui dizendo qual otserv estão usando e os passos usados por favor!

Agradeço desde já!

Link para o comentário

Poxaa intão já que vcs conseguiram fazer o mapa funciona porque não respondem minhas perguntas lá do começo do topico!?

Pergunta:

Se tiver alguem conseguindo abrir esse mapa em algum otserv favor deixa uma responta aqui dizendo qual otserv estão usando e os passos usados por favor!

Agradeço desde já!

Eu compilei

e abri só pra mim pq meu computador n é bom o bastante

(Obs.: Formatei o pc e eu n so hoster)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...