Ir para conteúdo

Problemas Com Arquivo S3db


Castoresmz

Posts Recomendados

Quero tirar uma duvida o mais rapido possivel... este é o meu 3 ot que acontece isso e sinceramente... nao da para manter um ot que acontece isso, bom vamos lá

Todos os ots que abri... dps de 1~2 semanas ao abrir ele ele ficava 5 minutinhos on... e trava, todos os players travavam e eu tinha de abrir o ot denovo mais sempre ia travar ai nunca conseguia ficar com um on

ai... eu comecei a mudar umas coisas e ver se sempre tirando ou colocando acontecia isso de travar ai eu vi que era o arquivo S3db o arquivo que contem os players e itens deles etc, pois se eu trocasse ele e colocasse um novo sem players... o ot nunca caia, além disso tem um outro arquivo (journal s3db) também, então eu quero saber o que é e se é alguma coisa que faço para acontecer isso

bom eu gostaria que alguem me ajudasse a intender melhor isso ou se tem como desbugar isso... ou se tem como eu saber se um ot futuramente acontecerá isso ou o por que de acontecer de derrubar o server.

esperando resposta de alguem.

 

Se puderem me ajudar muito obrigado

 

Xtibia desculpe se postei no lugar errado mais foi unico lugar que achei para postar =P :withstupidsmiley:

Editado por Castoresmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso não pois eu reparei ele trava muito antes do tempo do save... e teve uma hora que passou o save e depois de um tempinho soque foi trava... e nos meus outros servers de antes acontecia o mesmo e eu nem tinha save automatico

mais vlw pela ajuda ai

quando trava nao aparece nada no inicializador... isso é problema pois ai nao sei o que ta pegando :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...