Ir para conteúdo

[inscrição] Darkhunter


DarkHunter

Posts Recomendados

Perguntas Pessoais:

 

* Nome Completo; Nelson Mozart Weigang Neto

* Data de Nascimento; 06/05/1994

* Qual Ano você está cursando? 1° Ano.

* Cidade onde mora; Curitiba/Paraná

* Horários disponíveis para acessar o XTibia; Todos os Dias. Das 12:30 ás 22:00

* Há quanto tempo freqüenta o fórum XTibia; 4 Anos.

* Qual sua área mais ativa; Fakes... Sprites... e Contos/Gênesis de Otserver's.

* Se gostaria de ser da Imprensa ou Moderador(De que Área?): Bom... Gostaria de ser um Moderador de alguma das partes citadas acima

* Porque você deve ser escolhido e não os outros participantes? Bom... Ja sou um membro antigo no forum.

Conheço bem como era e como está agora, tenho um português correto, e sempre ajudo quem presciza.

* Qual seu diferencial? Português correto, ajudo quem presciza, não saio criticando o que vem na frente...

* Tem experiência passada em algum outro Portal ou Fórum? Não... ja tentei em um outro, porém aquele forum é mal administrado. Não por eu não ter passado.. mais pelo respeito e desordem do forum... briguei com um Moderador para tentar explicar pra ele o que estava aconteçendo com o forum e fui alertado... acredito que por isso não entrei, porém tenho um forum... num ot que eu jogo... sei mexei em Admin/Mod CP... e essas coisas.

* Está envolvido em algum outro Projeto atualmente? Ou algum jogo? Site, Fórum, OT ou até Tibia. Sim, eu e um amigo meu estamos desenvolvendo um Otserv 8.4... garanto que vai ser inovador ;)

* Extras: Bom... ja sou um membro bem antigo... e agora que voltei a utiliza-lo gostaria de ajudar o máximo possível ^^

 

Perguntas relacionadas ao XTibia.com:

 

* O que vc pode nos oferecer? Concerteza irei manter a Ordem na seção que talvez serei escolhido porém com diversão e claro... nas horas de algo mais dificil irei tomar decições mais avançadas... porém não serei um MOD que só critica... e não traz diversão ao fórum... serei um MoD amigável... e nas horas que terei que tomar decições criticas eu tomarei.

* Qual seu Objetivo na equipe XTibia.com? Ajudar o Máximo possível os Usuários... tanto como NewCommer's como os Veteranos no que prescizarem.

* O que vc sabe sobre o XTibia? Hahahaha... Garanto que nesses 4 anos de úso eu sei algumas coisinhas =P

* Quais são seus pontos fortes ? Respeito... Garanto que respeito todos, dos Novatos aos Moderadores.

* Quais são seus pontos fracos ? Discussões, não sei discutir bem com uma pessoa.

* Quais são suas metas e ambições ? Metas é Deixar o XTibia mais organizado e mais atrativo para os usuários, Porém não tenho Ambições... ( Só a de me tornar um Moderador =P, isso basta )

* O que é mais importante para você dentro do XTibia ? Amizade, Diversão e Troca de Idéias.

* Por quê vc quer trabalhar para o XTibia ? Creio que esta pergunta seja mais ou menos a mesma pergunta acima... " * Porque você deve ser escolhido e não os outros participantes? " Então minha resposta é a mesma.

* Você esta disposto a trabalhar com cobranças e prazos definidos ? Concerteza, se fizer algo de errado... ou que não esteja no prazo ordenado... ai vocês podem ( e Devem ) tomar medidas.

 

Atenciosamente,

• DarkHunter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Qual seu diferencial? Português correto, ajudo quem prescizaprescizaprescizaprescizapresciza, não saio criticando o que vem na frente...

 

Se você considera isso um português correto, é melhor procurar um professor, por que você vai prescizar, cheio de erros de português (presciza, concerteza, ja), fora as palavras sem acentuação...

 

btw, boa sorte aí (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...