Ir para conteúdo

[ Fechado ] The Forgotten Server V0.31


comedinhasss

Posts Recomendados

O Forgotten Server

Versão: 0.3.1 (Crying Damson)

As alterações podem ser encontrados em doc / ChangeLog no pacote selecionado ou do presente url.

 

O dia tem glória veio ... Hoje, caros XTibianos O pessoal, TheForgottenServer Development Team introduzir a você TheForgottenServer 0.3.1!

Desenvolvimento desta versão nos levou quase um ano inteiro, mas acredite em mim, valeu. Gostaríamos de agradecer a todos, que não ajuda, como nos deu finalidade de desenvolvê-lo:

- OpenTibia Development Team;

- As pessoas que fizeram algo contribuir para esta distribuição (Cayan, TheMask, slawkens, Fare-Fray, Quivis Dan, Piotrek1447);

- Todos testá-la em fase experimental e os ensaios;

- Todos os utilizadores, que fizeram esperar por este lançamento.

 

Isto torna-se agora a versão actual e estável, e também apoiou plenamente versão. Dado que hoje estamos começando a trabalhar na versão 0.4, para 0.3 futuros lançamentos vai conter apenas correções de bugs e realmente importantes características.

Se você vai ocorrer algum erro, por favor, ficar calmo e reportar em bug tracker, por isso vai ter fixado o mais rápido possível. Por favor, não culpar-nos se você não fez uma versão integral do diretório de dados de atualização, porque a sua única culpa sua, então.

 

[De lef (OtLand): Eu fiz trabalho noite toda, pois faltam simples adicionando funcionalidades e fixação bugs, pelo que a sua eventual I've causados outros bugs ... Por favor seja agradável para mim, neste momento, se haverá bugs, I'll release patch dentro ~ 3 dias para consertar tudo o que você, os usuários encontram. ]

 

O que tem de novo?

Coisas Adicionadas:

houseDataStorage (binary serialization), increased mysqlReadTimeout default value, changed house_storage.data fieldtype from BLOB to LONGBLOB, added-back deathLosePercent for compatibility reasons, monsters from type 'Machines' are now race 'energy', bad talkactions scripts.

 

Arquivos Modificados:

config.lua, forgottenserver.s3db, schema.mysql, schema.sqlite, The Forgotten Server.exe, data/creaturescripts/login.lua, data/globalevents/scripts/clean.lua, data/globalevents/scripts/save.lua, data/lib/function.lua, data/monster/Machines, data/talkactions/scripts/animatedtext.lua, data/talkactions/scripts/clean.lua, data/talkactions/scripts/save.lua, data/talkactions/scripts/serverinfo.lua, data/talkactions/scripts/shutdown.lua, data/talkactions/scripts/summon.lua.

 

Download:

Versões:

Gui

Scan

 

Console

Scan

 

Dlls:

Clique Aqui

 

Control + C e V da otland

So coloquei português e Mudei o link =X Porque quem usa Em SQLite tava Dano erro Arrumei ja

Ps: As features Vi agora ... Mas esse é o original Tópico Xtibia.com

Editado por comedinhasss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#comedinhasss, boaa cara :) trouxe essa versão ae pra gente... tipo quando tu usar o tradutor, tenta dar sentido às frases q ele traduz, pq pra ler ali foi fod@ :/

 

#qual é o link onde eu posso ver as novidades sobre o RC1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao quem usar esse server em SQLITE nao tera mais problemas com o "Forgottenserver.s3db Journal" aquele erro que apareçe depois de uma semana e começa a travar tudo o computador, precisando reiniciar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando crio um char e vo entra nele aparece

"you are not a gamemaster"

como eu tiro isso?

 

XANDY, acho que deve estar ocorrendo o seguinte, ja aconteceu comigo antes por isso sei, acho q vc deve ter feito uma daqueles "MC" quando voce faz uma cópia do atalho do executável do seu tibia, e entra em propriedades e altera la como "GAMEMASTER", ai quando vc vai loga um char comum da esse problema, esse comando "Gamemaster" só se pode usar se vc for logar um char GM ou GOD...

 

espero que esse seja sua dúvida, se eu estiver errado me desculpe só quis ajuda-lo...

 

Abraços XTIBIANO.

Editado por danielb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...