Ir para conteúdo

Heaven Stone - Nova Geração De D.t.s.

jrpopel

Posts Recomendados

HEAVEN STONE D.T.S. 8.4 24h/7

Bom dia povo Xtibiano, estou aqui para divulgar e montar uma equipe para um D.T.S.

O que seria isso, bom, para começar D.T.S. significa Diferencial Tibia Server, um servidor diferente.

Mas diferente em que? Bom, ele usara a estrutura do Tibia, mas as classes, os itens, os monstros, a forma das cidades, quest's, em fim, quase tudo que engloba o jogo sera alterado. As vocações, armas e quests serão alteradas para um estilo de RPG chamado AD&D, caso quem não saiba o que significa, Advanced Dungeons & Dragons (é o RPG de tabuleiro mais conheçido no mundo), aonde, as vocações serão melhoradas, com magias e itens proprios para ela.

-Ex: Existirão 2 tipos em algumas vocações, um Paladino de Suporte usara Club e escudo, as magias serão de Suporte como, Cure poison, Cure fire, Heal, Haste, entre outras magias. Um Paladino de Ataque (quando estiver em uma outra categoria) Tera magias de ataque contra monstros Death, Fire, Poison, Eletric. Alem de ter ataques mais fortes. Este seria um dos diferenciais do servidor.

-Outra mudança é os itens, cada uma das 7 vocações terão seus Set's especiais (armor, leg, helmet, shield e weapon) Cada Set custara um certo valor e dara bonus em ataque, defesa, habilidades, resistencia magia, entre outros. Estes Set's poderao ser comprados em NPC's especiais. Cada Set tera seu Lv. Os Set' não poderão receber bonus (+1 +2 +3).

-Outra inovação é o sistema de Party, aonde todo os menbros da PT ganham certa % da exp. um pouco menos que a exp original, dependendo o tamanho da PT.

-Outra grande mudança sera nas Quest's, elas terão sistema parecido, matar monstro, trocar itens, puxar alavancas, mas o que mudara é o seguine: terão quests de premios de itens, normais, e quest's especiais para cada Lv. Serão entre 20 quet's aonde, inves de ganhar premio, ela dara EXP, os char's terão de matar os monstros, os bosses da quests, e no final ganharão tao % de EXP. Esta quest podera ser feita 1 vez por dia, ajudando assim a upar o Lv.

-Outra mudança é que servidor sera do lv 1 ao lv 999. Aonde o nivel dos Lv não sera como o Tibia Normal. Ex: um lv 100 sera fraco perto do lv 100 do global, mas apesar disso não sera tão demorado de upar como no Tibia, pois os monstros e as experiencias serão diferentes, haverá itens com bônus, itens Unicos, itens mágicos, em fim, uma infinidade de itens.

Vou começar com os detalhes técnicos:

-Basicamente serão dois continentes com 6 cidades, que estão em desenvolvimento histórico, pois neste DS a historia será muito importante para o concluir de quest’s e para converssar com os NPC’s.

- As sete vocações terão magias próprias para a vocação, aonde após certo Lv pode mudar seu rank, tornando o char mais forte e com mais habilidades.

-O DTS será 24h com um servidor dedicado. Quad core T9500, 4GB memória, HD 1.5T, Net de 10Mb.

-O Site será em um servidor também dedicado: Core 2 Duo 5200 2GB memória, Net de 3Mb.

Cargos nescessarios:

Mapper:[ vaga ], [ vaga ], [ vaga ],[ JrPopel]

Action Maker: [ vaga ], [ vaga ]

Web Designer: [ vaga ], [ vaga ]

Spell-Monster Maker: [ vaga ], [ Ally ]

Spriter-Iten Maker: [ vaga ]

Sub Admin: [ Jonhhy ] [ vaga ]

Administrador: [ JrPopel ]

-Ficha de Cadastro-

Nome:

Cargo:

Carga Horaria:

Por que quer se juntar:

E-mail:

Não irei disponibilizar mais detalhes sobre o DTS para não sofrer copias. Após escolha dos membros, irei esplicar mais detalhes.

Sem mais, cordialmente

JrPopel

Editado por jrpopel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha de Cadastro: nun entedi isso mano o.O

Nome: Willian

Cargo: Mapper

Carga Horaria: fico no pc + de 10 horas por dia e final de semana fico direto. so mapper a + de 2 anos ;D

Por que quer se juntar:achei um ot serio , gostei do estilo e acho que eu se completo no ot.

E-mail:willian_aioria@hotmail.com

Link para o comentário

A 4º regra da sessão diz o seguinte:

4ª- Para contactar sua equipe utilize MP ou E-mail. Posts como: "Vou avaliar", "João adicionado a equipe" e etc são motivos para alerta.

Edite o tópico principal.

Você é um membro bem antigo, deveria saber muito bem disso.

Obs: Membro Nº: 739 ~ ~

Não irei reportar, mas espero que pare de violar as regras de sessão!

Link para o comentário

Nome: Lucas

Cargo: Sub-Adm

Carga Horaria: 8 Hrs.

Por que quer se juntar: Sempre estive a procura de uma Equipe séria igual a Dts e quero ajudar no máximo que eu puder.Já participei de alguns projetos mais igual na maioria das vezes acabo não indo para frente

E-mail: Lucas.Slayer@hotmail.com

Editado por lucasxDxD
Link para o comentário

-Ficha de Cadastro-

Nome:Wállace

Cargo:Mapper

Carga Horaria: Varia..mas geralmente tenho um bom tempo...tipo 5hrs+

Por que quer se juntar: Quero dividir algumas idéias que ja possuo...ideias que seriam adicionais...

E-mail:wrs-sol@hotmail.com

Link para o comentário

e ja foi descidido as rates do server em base tibia, apesar de nao serem as mesmas regras de "exp"

server d tibia 1 ao 300 exp 10

server d DTS 1 ao 999 exp 190

sem mais

Editado por jrpopel
Link para o comentário

-Ficha de Cadastro-

Nome: Leonardo

Cargo: Mapper

Carga Horaria: Sei lá, nem conto.

Por que quer se juntar: Por que quero tornar esse projeto realidade, pois não apenas por ser GM, pois nem preciso ser apenas quero ser o mapper da equipe.

Msn: gath-hell@hotmail.com

Link para o comentário

• Criar Novo...