Ir para conteúdo

8.4x Stormwind Ot ~> 20x (com Site!) �


Stormwind

Posts Recomendados

Pessoal, venho aqui mais uma vez para postar mais novidades que estão por vir no Stormwind OT..

Atendendo a pedidos serão incluídos os sistemas:

Terror Bridge (Ponte do terror) [Próprio do server!]

Castle Invasion, com três castelos (só os membros da guild vencedora poderão entrar) [Créditos não são meus!]

E Quests:

Ultimate Quest (será uma continuação para a chaos quest) [Próprio do server!]

Inquisition e Yalahar.

 

Em breve tudo estará pronto.. :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

mt bom mesmo procuro esse tipo de ot a anos

simplesmente sensacional

os sistemas..aparencia da cidade treiners e pá

o unico real problema é os bot nos treiner ;x

exevo gran mas ban plz \O

sem mais

nick:Pernambuco

cya

 

O Auto-kick do server estava configurado de forma errada, por isso muita gente ficava AFK nos trainers e não levava kick, mas isso ja foi consertado.

E quanto aos bots, a nossa equipe sempre quando dá, passa lá pra verificar.

 

E aproveitando que to postando aqui, vo falar sobre a atualização de hoje. ;]

O mapa foi atualizado, recebeu um novo hunt low-level com duas quests (leveis 30 e 50), recebeu um nova quest high level (estilo POI) e alguns aspectos dos paladins foram alterados, para melhorar a classe que estava muito fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pulga, primeiro queria te parabenizar pelo Ot, está muito bom, com apenas alguns aspectos negativos, porém vão melhorar com o tempo.

 

AAh, Wohandrus here :smile_positivo:

 

Queria te dizer que não uso mais bot nos treiners, :party:

Porém, vou te dar umas dicas para balancear mais as classes:

 

1° - Quanto aos paladins: As assassin stars são muito procuradas, e muita pouca gente tem pra vender.. Sei que você colocou Infernal Bolts para serem feitas pelos paladins, mas...

Outra coisa, as runas de Holy, são completamente inúteis. Eu estava pensando em comprar algumas para caçar Orshabaals com o Baka e Blitz, porém, quando vi seus danos, desisti. Acho que você devia aumentar o dano delas, para aproximadamente metade do dano de uma Sd (eu bato 1200 na sd, o bom seria q a HHM tirasse 600..). Acho que poderiam ser feitas por lvl 120+, e usadas por quem tivesse ml 20.

 

2° - Quanto os knights: Upam muito devagar, muito mesmo. Acho que algo deveria ser feito para eles uparem mais rapido (se aplica aos paladins também).

 

3° - Quanto às áreas de caça: Acho que deveriam ser implementadas novas áreas de caça, favoráveis à cada vocação. Pois, por exemplo, 10 mages querem caçar no Warlock Hell, 5 knights querem caçar nos Demons e 5 paladins querem caçar nas Hydras. Muito poucas pessoas conhecem outros respawns, como Wyrms..

 

Bom, é isso. Sei que você é sozinho na parte de criar Scripts, Mapas, etc.., porém, acho que essas mudanças deveriam ser feitas.

 

Ass: Wohan~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pulga, primeiro queria te parabenizar pelo Ot, está muito bom, com apenas alguns aspectos negativos, porém vão melhorar com o tempo.

 

AAh, Wohandrus here :smile_positivo:

 

Queria te dizer que não uso mais bot nos treiners, :party:

Porém, vou te dar umas dicas para balancear mais as classes:

 

1° - Quanto aos paladins: As assassin stars são muito procuradas, e muita pouca gente tem pra vender.. Sei que você colocou Infernal Bolts para serem feitas pelos paladins, mas...

Outra coisa, as runas de Holy, são completamente inúteis. Eu estava pensando em comprar algumas para caçar Orshabaals com o Baka e Blitz, porém, quando vi seus danos, desisti. Acho que você devia aumentar o dano delas, para aproximadamente metade do dano de uma Sd (eu bato 1200 na sd, o bom seria q a HHM tirasse 600..). Acho que poderiam ser feitas por lvl 120+, e usadas por quem tivesse ml 20.

 

2° - Quanto os knights: Upam muito devagar, muito mesmo. Acho que algo deveria ser feito para eles uparem mais rapido (se aplica aos paladins também).

 

3° - Quanto às áreas de caça: Acho que deveriam ser implementadas novas áreas de caça, favoráveis à cada vocação. Pois, por exemplo, 10 mages querem caçar no Warlock Hell, 5 knights querem caçar nos Demons e 5 paladins querem caçar nas Hydras. Muito poucas pessoas conhecem outros respawns, como Wyrms..

 

Bom, é isso. Sei que você é sozinho na parte de criar Scripts, Mapas, etc.., porém, acho que essas mudanças deveriam ser feitas.

 

Ass: Wohan~

 

Bom Wohan, primeiramente, obrigado por dar a sua opinião, ela é fundamental pro crescimento do server.

E ainda bem que você não vai mais usar bot nos trainers, a equipe não tá medindo esforços pra banir esse tipo de player. :na:

Quanto aos aspectos de balanceamento, eu discordo de alguns e aprovo os outros.

As assassins stars, vão ser incluidas no npc de paladin, porém será 2k cada. (Para não prejudicar o comércio, uma vez que 100 são vendidas por 150k pela maioria.)

As runas holy possuem hit semelhante ao do Heavy Magic Missile, por esse motivo, seria uma injustiça com os knights se o seu poder fosse alterado.

Quanto ao up dos knights, ontem na mini-atualização, foram modificados alguns respawns, diminuindo o tempo em que alguns monstros aparecem, e foi adicionado um anexo à D-Lair, com dragons lords, para facilitar o up de knights e paladins. A exevo frozen hur dos mages foi retirada para dificultar um pouco o up dos mesmos. Mais providências serão tomadas, aguarde.

Quanto às hunts, todos os dias estarei tentando trabalhar no mapa, para ampliar as hunts mais usadas, e ajeitar o respawn, para que todos possam upar tranquilamente.

 

Pode deixar comigo, pois é meu compromisso para com os players, garantir a diversão deles. Farei o possível para mantêr o servidor o mais agradável possível.

 

Mais uma vez, obrigado. :hehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A exevo frozen hur dos mages foi retirada para dificultar um pouco o up dos mesmos. Mais providências serão tomadas, aguarde.

 

 

Péssima mudança, visto que essa magia nunca era usada para caça.. Era usada em Poi Services, DH services... Mas, se vc acha melhor, tudo bem..

E preciso falar contigo In-game, sobre uma casa que Eu, Blitz e Bakauna compramos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio as contas logam porem os chares não isso q ta acontecendo aki . eu ja loguei + deu uma travada e num saía dei exit + so a conta logava o char não.

 

 

Quanto ao ot parece ser manero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio as contas logam porem os chares não isso q ta acontecendo aki . eu ja loguei + deu uma travada e num saía dei exit + so a conta logava o char não.

 

 

Quanto ao ot parece ser manero

 

 

aqui deu a mesma coisa vei..

tava caçano..pra volta sem morre vai ser foda resp full ;x

sua net caiu?go go correr na lan pra avisar nois

e eu quero falar aqui que tem muitos bots muitos MESMO

treinando,principalmente os tops vei :z

eu sei q tu deleto o top 2 de club mas tem que ter + coisa ai vei..mt bot mermo

sem contar power abuse ;x

mas isso sempre tem em server :smile_positivo:

só procure diminuir um pouco a quantidade dos mesmos

e knight upa bem + devagar do que sorc e tira bem - e toma + wast

sorc tem akelas sd foda vei..25x baratinha

os pot de kina ranca o coro no inicio pro cara..

sem conta que sorc anda com 3k de sd rune..

pra mata fika dificil..

cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui deu a mesma coisa vei..

tava caçano..pra volta sem morre vai ser foda resp full ;x

sua net caiu?go go correr na lan pra avisar nois

e eu quero falar aqui que tem muitos bots muitos MESMO

treinando,principalmente os tops vei :z

eu sei q tu deleto o top 2 de club mas tem que ter + coisa ai vei..mt bot mermo

sem contar power abuse ;x

mas isso sempre tem em server :smile_positivo:

só procure diminuir um pouco a quantidade dos mesmos

e knight upa bem + devagar do que sorc e tira bem - e toma + wast

sorc tem akelas sd foda vei..25x baratinha

os pot de kina ranca o coro no inicio pro cara..

sem conta que sorc anda com 3k de sd rune..

pra mata fika dificil..

cya

 

Desculpe pelo erro de hoje, o login do server ficou indisponível por 1 hora, suspeitamos que seja algum nuker... Vamos tomar medidas para resolver o problema.

Quanto aos bots, só ontem e hoje já foram deletadas 4 accounts, e o número caiu drasticamente.

E o dano da SD está muito alto, será colocado o dano global. Assim o pvp ficará mais equilibrado. :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:withstupidsmiley:

Que inocente...

Foram 4 injust, 4 Ok

=D

 

Por isso nao tomei ban..

IAUhauhAUiuihAUI... Disfarçaa xD

Esqueci desse pequeno detalhe! :p

 

Só pra constar aqui, o fórum do OT está sendo construído (terá somente debates sobre o server)!

http://stormwindot.forumeiro.com/forum.htm

Acima está o link (Não está pronto ainda!)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...