Ir para conteúdo

Tibia World - Gabriel

Critical

Posts Recomendados

Olá Vou Contar A Minha Primeira Historinha =D , Muitos Ja Ouviram Historias De Noob's Que Entram No Tibia =D , A Minha Vai Ser Basicamente Isso Vai Ser Baseada Em Mim...

1- Capitulo [Entrando No Tibia]

Meu Nome E Gabriel Eu Tenho 12 Anos Era Fan De Tibia , E Sempre Quiz Entrar Nele , Então Em Um Belo Dia , Estava Jogando Tibia E Derrepente Morri '-' , Fiquei Triste Perdi 1 Crown Set :/ , Chorei Muito E Depois Dormi , Quando Acordei ...

Eu Estava Em Outro Lugar E Como Eu Imaginava Muito Achei Que Era Um Sonho , Eu Estava Com Uma Clava Na Mão E Com A Tocha Na Outra , E Uma Camisa De Começo , Eu Vi O Templo Do Tibia Ai Eu Disse o.O WTF !? , Fiquei Assustado , Alem De Odiar Rook , O Engraçado Que Eu Estava Realmente Lá Porque Sempre Que Eu Tomava Um Susto Eu Acordava De Um Sonho , Então Pensei Vou Agir Normalmente , Andar So Pros Lado , E Não Pular E Coisas Estranhas , Já Pensou Da Pau No Tibia Ai Eu Fiko Preso No Piso Preto Da Tela Desligada Pra Sempre o.O , Com Muito Medo Me Movia Devagar , Indo Ao Esgoto , Eu Tentava Entrar Mais Nao Dava , Nao Tinha Como Clicar No Use , Eu Fikei Apavorado , E Disse Vou Pela Floresta , Nossa Era Lindo O Tibia De Se Ver De Dentro , Porque Não Tinha Aquela Cara De Papelão , Eu Me Movi Correndo Para A Floresta , Atras Das Entradas , Eu Vi Um Deer , Começei A Correr Atrás E Não Me Sentia Cansado , E Ja Que Eu Era Um Pouco Gordo Na Vida Real , Da Uma Corrida E Nao Ficar Cansado Era Meu Sonho , o.O Eu Fikei Assustado E Segurei A Clava Com Força E Bati Na Deer Até Ela Morrer , Era Legal Porque A Bag , Ficava Nas Minhas Costas , Tipo Como Ja Tive-Se Addon o.O , Eu Fiquei Impressionado , Mais Como Eu Mudaria De Outfit , o.O Ficar Para Sempre Com Aquele Lixo De Roupa o.O , Então Eu Resolvi Pega Na Minha Camisa , Então Apareceu Umas Coisinha De Troca De Cor , Eu Fiquei Asustado o.O , Como Poderia Da Ok Então Eu So Movi Minha Mao Até A Cor E Apertei , Escolhi Minha Ropa , Eu Segui Enfrente Atrás De Ratos , Quando Eu Achei Um , Segurei Firmimente A Clava Naquela Escuridão , E Dei Le No Rato Ele Voou Até A Parede , Eu Guardei Ele Na Minha Bag E Peguei 1 Gp E 1 Queijo , Eu Achei Legal Ficar No Tibia Mais Fiquei Muito Assustado , Então Pensei , Já Que E Igual A Vida Real , Sera Que Posso Pega Nos Peito Das Menina *-* , Eu Subi A Caverna Pois Me Sentia Sonolento , Fui Até Uma Arvoré E Me Sentei E Dormi ...

[Não Falem Sobre Erros De Português Plxx , E Que Eu Escrevo Mal Mesmo =X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...