Ir para conteúdo

[iniciantes] Tirando O Lag Do Servidor!

luan12

Posts Recomendados

Tirando o Lag do Seu Servidor.

-Primeiramente,abra seu otserv.

-Depois que abrir seu otserv,pressione Ctrl+Alt+Del/Delete,ou se o computador desabilitou, Clique com o botão direito do mouse,na barra de ferramentas do menu iniciar e coloque em "Gerenciador de Tarefas".

-Depois disso com o Gerenciador de Tarefas aberto,vá em "Processos" e procure o nome do seu OtServ.(Ex:OtServ.exe.),Feito isso ai,clique com o botao direito do mouse,em cima do nome do seu Ot.(Ex:OtServ.exe),e coloque em "Definir propiedade" ai coloque em acima do normal ou alta.

-Depois disso seu Ot ficará sem lag e sem freezes.

Créditos

Luan12

Editado por luan12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente isso nao tira lag, tira somente o freeze. e nao recomendo ninguem a fazer isso pois isso ferra o PC e começa a travar tudo!!! e vc esqueceu de dizer para as pessoas so fazerem isso em OTs XML.

sugiro pra quem tem problemas com frezzer no OT:

Comece a usar um OT sql, pois é bem mais leve, e so puxa 10-20 % de seu processador após iniciado.

foi o que eu fiz. :smile_positivo:

Reprovado! riscos para o computador

Link para o comentário

Em "xml" eu axo sim que ele tira as travadas dos monster mais é como o alex0007 disse.. trava e ferra o pc..

nao aconselho..

(Reprovado!)

Em "xml" eu axo sim que ele tira as travadas dos monster mais é como o alex0007 disse.. trava e ferra o pc..

nao aconselho..

(Reprovado!)

Link para o comentário

primeiramente isso nao tira lag, tira somente o freeze. e nao recomendo ninguem a fazer isso pois isso ferra o PC e começa a travar tudo!!! e vc esqueceu de dizer para as pessoas so fazerem isso em OTs XML.

sugiro pra quem tem problemas com frezzer no OT:

Comece a usar um OT sql, pois é bem mais leve, e so puxa 10-20 % de seu processador após iniciado.

foi o que eu fiz. :smile_positivo:

Reprovado! riscos para o computador

Olá,Alex deixa mais que o normal então,primeiro,porque em tempo real é facil ferrar com o pc sim,queimar tal coisa etc,mais acima do normal não tem perigo e em Alta é muito dificil..

Mais se nao gostaram valeu mesmo assim..

T+ ve meu outro tópico Willy Wonka!

Att,

Luan12

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...