Ir para conteúdo

Como Tirar O Comando !buypremium

jimmie

Posts Recomendados

Olá.

Boa Tarde.

Bem pessoal esto com um OT on-line por enquanto ele esta via hamachi pois quero retirar todos os bugs dele antes de levar para um Dedicado mas tem um problema que num consigo resover.

Bem mas indo ao assunto oque eu quero tirar e o seguinte comando !buypremium pois ja procurei na pasta e não achei ou não vi mas quem sober posta aque por favor :smile_positivo: eu nunca postei em um forum antes então descupa ai qualquer coisa de errado no meu post ok. Mas que tiver a resposta postem ai por favor

des de ja Obrigado.

Hà o OT que esto usando é o Slayer Yurots 8.4 v9

Aque esta o link para Download dele não tem virus OT baixado direto o site do Slayer Yurots

http://www.4shared.com/file/83300731/6c068...rified=cc0bce4f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Boa Tarde.

Bem pessoal esto com um OT on-line por enquanto ele esta via hamachi pois quero retirar todos os bugs dele antes de levar para um Dedicado mas tem um problema que num consigo resover.

Bem mas indo ao assunto oque eu quero tirar e o seguinte comando !buypremium pois ja procurei na pasta e não achei ou não vi mas quem sober posta aque por favor :smile_positivo: eu nunca postei em um forum antes então descupa ai qualquer coisa de errado no meu post ok. Mas que tiver a resposta postem ai por favor

des de ja Obrigado.

Hà o OT que esto usando é o Slayer Yurots 8.4 v9

Aque esta o link para Download dele não tem virus OT baixado direto o site do Slayer Yurots

http://www.4shared.com/file/83300731/6c068...rified=cc0bce4f

Bom, não é certeza...mas tenta ae :x

abra o .xml em Data/XML/commands.xml e apague a seguinte linha

<command cmd="!buypremium" group="1" acctype="0" />

Dê um reset no server e veja se funcionou! Como disse, não é certeza de q irá funcionar, mas n custa nada tentar aheouehaoueah

Qualquer coisa posta ae

Link para o comentário

Veiu, para tirar o comando (!buypremium) faça o seguinte.

Abra talkactions/talkactions.xml e dai procura o seguinte:

<talkaction words="!buypremium" script="buypremium.lua"/>

É só apagar esta linha.

Espero ter ajudado.

FLW

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...