Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ow Alguem me ajuda ai por favor!!!!!!!

eu estou tentando á mais de semanas mas naum consigo...

é que eu gostaria de mudar o local onde o char aparece após ter morrido...e tambem gostaria de mudar o local

onde o char aparece após ser criado pelo account manager...

quem souber me ajude please!!!!!!!!!!

Vlws! :cry:

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/106333-como-mudar-o-local-onde-o-char-aparece-ap%C3%B3s-a-morte/
Compartilhar em outros sites

Parceiro,

para mudar o local do char no qual morrer, você deve ir no mapa editor e modifica o town id. E para mudar o local da account so modifica na config.lua.

Abraços

Ow Alguem me ajuda ai por favor!!!!!!!

eu estou tentando á mais de semanas mas naum consigo...

é que eu gostaria de mudar o local onde o char aparece após ter morrido...e tambem gostaria de mudar o local

onde o char aparece após ser criado pelo account manager...

quem souber me ajude please!!!!!!!!!!

Vlws! :cry:

Olha...quando o player morre, ele vai direto para o temple configurado no mapa...

Em propiedades do paga onde tem adicionado as cidades, você configura o templo de cada umas delas.

Outr aofrma é com um action, q n é a forma mais padrão, recomendo esta mesmo de modificar no mapa.

E quanto ao seu account management, você tem de mudar as posições X,Y e Z e o templo no seu banco de dados... procure pelo personagem account manager e faça estas mudanças.

@Merchant

E para mudar o local da account so modifica na config.lua.

se ele modificar no config.lua, ele apenas estara trocando a posição do player Account Manager.

Se ele quer modificar a posição do novo player apos ser criado pelo account manager, ele tera de mudar isso no banco de dados.

Editado por AlissonLinneker
se ele modificar no config.lua, ele apenas estara trocando a posição do player Account Manager.

Se ele quer modificar a posição do novo player apos ser criado pelo account manager, ele tera de mudar isso no banco de dados.

alisson axo q vc trocou as bolas, meu caro...

pensa cmg... se ele tiver q trocar o lugar onde os players saem via banco de dados.. vc n concorda cmg q pra cada player q for criado, o cara tem q avisar o dono do ot pra mudar no DB pra poder jogar??

sim, é no config.lua q se muda o primeiro spawn do player, e no DB muda onde foi o último logOut do player

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...