Ir para conteúdo

O Super Nuker ¬¬


renatodaterra

Posts Recomendados

Bem gente eu estou com um suuuuuper problema!!

Assim, tem um nuker (obvil) que ta nukando meu server mais eu acho que esse eh o pior caso de todos!

Eu conheço varias formas de nukers mas esse eh o mais doido. Pois Bem, toda a vez que ele tenta entrar... Puff da um erro By Felipz Muniz (soh pra saberem eh yurots 8.1 do god bon) e o ot fecha e tem o mais engraçado que eu n entendi :gasp: ele tenta entrar com o acc number <825307441>!!! Essa acc n existe e se forem perceber eh 9 characteres então se vc tentar botar isso no acc number soh vai entra 8 dos 9 e se botar no password n acntece nada e tem + ele faz isso sem para :( !!! Eu ja solucionei todos os casos mas esse eh o mais sinistro de todos ele n ta fazendo isso dentro do meu pc, ele deve estar fazendo isso por um progama pq quando eu fechei a porta ele n conseguiu fazer. Como evitar isso?

 

espero que a ss entre :) se eu n tiver explicado direito avisem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuker nao existe e so uma lenda ¬¬'

 

delete essa sua account pra ve se vai da esse erro de novo

 

to achando que esse topico antigo se FOR DESCULPE MODERADORES PELO ERROS

 

ESPERO TE AJUDA

 

NUKER NAO EXISTE NUKER NAO E NADA PRA MIM CAÇALO SO PRESISO PESQUIZAR ¬¬'

OIA O FLOD-.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

eu tenho Ot sei muita coisa esses nuk fdp so fica si isibino primeiro eu ja arumei bug de house, soft boots,erros map ,etc coisa ke dexa ajente kuase loco tpw esse fdp ae

 

ele foi cria um xar e na hora de colokar nome

 

 

pede colokar o nome neh la acc manager ai ele coloko

 

EX ; çal , jup!ter , com acentos ã é etc .

 

issu n tem como arumar eu ja tentei de tudo n axo tutos

 

 

mais pra aruma a kagada ke o kara feis vc tem ke...

ir na pasta players procura nome do xar ke aparece na hora ke cai ot e abri o arkivo xml ke e o xar dele

ai se troca nick dele com acento por um normal tipow essexarbugo. e anota acc dele ke fica do lado do nick..

ai vc vai pasta account procura pela acc ke vc copido abre o xml da acc e ta la o nik do niwba

EX > LOÇ ai se coloka o ke vc coloko no players "troca nick dele com acento por um normal tipow essexarbugo"

 

 

>>>essexarbugo<<<

 

fexa salva e abre ot se faze dinovo ai se vai faze a merma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...