Ir para conteúdo

War Head V3.0 A Nova Geraçao De Ots Começa Aqui!


Methamorfs

Posts Recomendados

O Server



 

War Head

 

v3.0

 

 

O server War Head vai rodar com o Tibia 8.4, vai ser uma nova geraçao de OTs , por que?

 

Porque vai ter uma linha de cods jamais visto antes um sistema de batalha jamias imaginado, um sistema de castelo e quest nunca visto, nao vo entrar muito em detalhes pois quero deixar que voces mesmo descubram mas vou dar um resumo de como vai ser

 

Bom o OT vai ser baseado em Reinos Feudais isso é? cada reino com seu imperador com suas proprias regras e os moradores com suas proprias habilidades!

 

 

O mapa vai ser grande com por enquanto 4 reinos e 1 Raça.

 

Reino Humano - WickFord

Reino Do Deserto - WiltShire

HISTORIA

 

O reino do deserto WiltShire habitado a muitos anos atrás por um Imperador muito egoísta e poderoso que mesmo aliado ao reino dos Humanos sempre almejava poder Maximo, após uma terrível tempestade de areia um visitante bateu as portas do imperador o que jamais havia visto antes, e este viajante pediu por comida e abrigo e possuía uma marca o que mostrava que tal pessoa era mercenária do deserto. O Imperador para mostrar sua poder mandou torturar e esquartejar o viajando e distribuir pelas 4 entradas do Reino seus membros como um aviso de total repugnância a pessoas de fora de seu reinado.

Um mês depois uma nova tempestade assombrou o Reino de (nome) e consigo trouxe uma mensagem ao imperador que dizia

-“Orgulho e Egoísmo Trarão destruição ao seu império pela e pelas suas atitudes fará uma oferenda de dois filhos de sangue nobre para os Deuses do deserto, ambos devem ser enterrados de cabeça para baixo com os pés a mostra caso contrário seu reino será destruído por quem seu povo venera’’

O Imperador achando ser uma ameaça do um grupo de mercenários queimou a mensagem e mandou soldados reforçarem as entradas do reino com ossos de animais para simbolizar que quem estivesse tentado entrar seria morto

No mês seguinte não houve tempestade. Porem todos os dias nasceram nublados e em e todo o mês n houve LUA Nem SOL o império esteve num estado sombrio e não ultimo dia do mês, nasceram ao redor do império 4 pirâmides e em suas 4 entradas foram visitadas por 4 criaturas que por onde andavam deixavam ouro em seu caminho.. Totalmente enfaixadas com olhos vermelhos acompanhados de criaturas demoníacas e antes do amanhecer o reino foi tomado pro completo, nenhum cidadão foi encontrado nem os guardas. O Imperador foi enviado aos 2 reinos que era aliado (Humanos e Da Floresta) em pedaços com uma mensagem de que qualquer um que tentasse contato com o Deserto seria Morto e agora o reino do deserto é comandado por Criaturas típicas e os Deuses do Deserto (Faraós) voltaram para suas pirâmides onde descansam a espera de um novo guerreiro digno para comandá-los e agora são guardiões do segredo do império do deserto cada Deus com um pedaço do mapa para o maior tesouro do deserto.

BY: Nightzz (PAULO)

 

Reino da Floresta - Ynys Wydryn (Y.W)

Reino Dos Bosses - Glevum

HISTORIA

 

Irritado porque seu irmão se transformou em imperador de WickFord enquanto ele mal fico como líder da armada, Mordred Pendragon, se isolou de WickFord em busca de um lugar onde pode ser tratado como merece.

Mas foi rejeitado e caçado por todos os outros reinos inclusive pelos próprios cavaleiros sem reino.

Sem nenhum lugar para ficar e preenchido pelo ódio ele culpou tudo de ruim q aconteceu a Uther Pendragon e resolveu criar um reino isolado com os poucos seguidores que tinha.

Esse reino em pouco tempo ganhou uma fortaleza com apenas alguns barracos em volta sem proteção. Apesar de finalmente liderar como sempre quis ele não conseguia esquecer o ódio que tinha do seu irmão e dos outros reinos que o rejeitaram.

Tendo isso em mente ele buscou em vão por mais cavaleiros para formar uma armada. Porque com a pequena quantidade q ele tinha qualquer armada inimiga seria capaz de apagá-lo do mapa. Procurando por idéia pediu para os Dois feiticeiros, 1 druida e um Warlock pensarem em algo.

Enquanto os Feiticeiros não chegavam em nada o druida insistia que com a força da natureza eles conseguiriam vencer, idéia q Mordred desprezou. Em compensação, Volrath, deu a simples idéia de fazer um trato com os monstros fortes q existia pela redondeza com uma força de demônios, dragões, etc eles conseguiria derrotar qualquer exercito.

Com essas palavras o imperador não teve duvidas... Que venham os monstros!!! O próprio warlock foi usado como Emissário para isso, afinal, um warlock tem afinidade com esse tipo de criaturas. Meses dps dessa ordem , Volrath, retorna com boas novas. Todos os monstros aceitaram ajudar com a condição de que eles poderiam fazer o que bem entendessem com as pessoas de cada reino. Com um preço tão pequeno os olhos do imperador não reparam no humor tão estranhamente alegre de Volrath que sempre anda com a cabeça baixa.

Não sendo escutando por ninguém e sendo taxado de traidor o druida saiu da cidade e se isolou em algum lugar remoto. No dia em que o exercito finalmente ia se reunir para começar a aniquilação dos outros reinos.

Os guardas se sentiram estranhos do lado de tantos monstros e criaturas repugnantes e quando menos perceberam estavam mortos. Os monstros começaram a destruir a cidade e a matar todas as pessoas. Desesperado e sem entender direito o que estava ocorrendo, Mordred foi procurar Volrath para impidir o ataque, mas ele não estava em lugar nenhum. Finalmente ele olhou desesperado pela janela enquanto os monstros tentavam entrar na sala do trono e ao olhar ele pode ver...

Volrath saindo da cidade como se nada estivesse acontecendo e com o sorriso largo no rosto, xingando e gritando ele chamou seu nome ignorando o grito de dor dos guardas que estavam morrendo atrás dele. Quando ele finalmente foi atacado pelo Ferumbras que tinha invadido a sala junto de seus demons . Pode ouvir a risada sarcástica e ouvir:

- Prefiro ver essa cidade destruída e controlada por demônios do que deixar você e seu bando de sacos de carne que vocês chamam de humanos criarem mais um centro de reprodução...

Após de dizer isso ele abano o pequeno saco repleto de ouro e continuou sua caminhada despreocupada e dando sua risada comumente irritante. Atualmente os destroços de Glevum são dominados pelos demônios que a destruíram anos atrás.

Dizem que Mordred ainda vive lá junto com seu exercito, como fantasma em buscas de mais um vitima humana. BY Warlock66-6 (Pedro)

 

Cavaleiros Andantes - Pontes

HISTORIA

Como Muitos devem saber os cavaleiros andantes são formados a partir do terceiro filho de um Imperador feudal, e aqui não é diferentes, os cavaleiros são guerreiros exilados dos reinos e deixados apenas com uma espada e um escudo e sede por dinheiro e poder, não possuem reinos e não possuem regras saqueiam pequenas vilas e matam guerreiros de qualquer reino e roubam tudo, são mercenários que vendem seus serviços por uma grande quantia de dinheiro para matar inimigos de algum reino (matador de aluguel) seus sonhos são de conquistar um reino fraco e impor seu poder sobre os moradores, são por natureza imunes ao medo.By Nightzz (PAULO)[/spoiler_name]

 

 

Caracteristica de Cada reino e Raça

 

Reino HUmano - Os moradores do reino Humano irao upar skill mais rapido

Reino Do deserto - Os moradores Vao Upar Level mais rapido

Reino Da Floresta - Os moradores Vao Upar ML vai rapido

Os que pertecerem a raça dos Cavaleiros Andantes Vao ter a Habilidade de Atacar mais rapido que qualquer Morador de reino

Caracteristicas inovadoras do server

 

-Se um morador da Reino Dos Hmanos entrar no Reino do Desero se for encontrado por algum Guarda do Deserto ele sera atacado com o intuito de expulsar o intruso, e para um Morador do reino dos Humanos comprar coisas Em outros Reinos tornam as coisas mais caras ao invez dele comprar um Potion por 30 gold o que seria no reino dele.. ele ira compra por 65 por estar em outro reino

-Sprites inovadores para identificar cada jogador de cada reino pela aparecencia (sera necessario o Download do nesse Client com os Sprites)

-Sistema de conquista de castelo exp:

Um grupo de guerreiros se torna tao forte que as caças nao deixam de ser divertidas e eles querem mais poder entao eles vao desafiar o imperador de outro reino, esse grupo passara por diversos desafios ate chegar ao imperador, cada imprador de cada reino sera encontrado de formas diferentes, derrotando esse imperador voce conseguirá novas instruçoes para continuar a conquista do Reino. ao final na ULTIMA quest apenas 1 jogador podera seguir a jornada, caso ele complete, entrara na sala das alavancas onde haverao varias alavancas..e apenas UMA ira te dar o poder conquistar o reino, caso a alavanca escolhida seja a errada uma grave conscequencia caira sobre voce

Como sera a conquista? Apos puxar a alavanca correta TODOS OS NPCS E GUARDAS do reino conquistado vao ser trocados por npcs e guardas do seu Reino Natal

-A cada X dias vao aconecer as Lutas entre Reinos.. Onde em um Campo de batalha proprio para isso vao acontecer as lutas E todos Participarao!

Guardas.. IMperador e Players.. Perde o Reino que Deixar o seu IMperador morrer, o Reino que vencer tera uma premio de uma semana para todos os moradores

exp: Vender item pelo dobro do preço , etc

-Haverao Clãs os War Head que sao saqueadores que invadirao reinos apenas para matar e roubar, caso o reino nao consiga expulsar os War Head os Npcs serao mortos e vao demorar X horas para nascerem denovo

-Cada Reino terá uma LINGUAGEM especifica e Npcs tipicos da decoraçao

Exp: reino dos HUmanos vao ter a lingua Portuguesa (BR), o Reino do Deserto Falara em INgles e tera seu tema de npc tipico de um deserto, o Reino da Floresta tera sua Lingua a Espanhola e npc tipico de uma Floresta

-Montros Propios de Cada reino!

-Outras novidades voces vao conferir ao vivo!

-Sistema de VIPS, Quest Jamais Vistas

 

 

O Projeto

 

Bom como voces podem ver o server vai ser um pouco trabalhoso e precisamos de uma equipe MUITO copetente

Temos a ideia de Terminar o server em Torno de 1 mes e meio

No Futuro se o server fizer for um exito conseguiremos patrocinio para pagar um servidor dedicado.

Por tanto precisamos de usuario que estajam afim de RALAR para valer!

pois temos que terminar isso em 1 mes e meio preguiçosos nao sao bem vindos!

 

A EQUIPE

 

A equipe nao queremo que seja MUITO grande pois equipe grande Foje facil do controle!

Queremos Pouco que valem por MUitos

 

A equipe eh dividida em:

 

Administradores -

Cordenadores -

Developed -

 

Porem Todos sao Donos do Server e tem direito de Opinar sobre qualquer coisa de qualquer area

 

 

 

A equipe consta de:

 

 

9 pessoas entre elas PREVISAO PARA MAXIMO DE MEMBROS 13 pessoas Faltam.. 2 SPRITERS.. 1 Scripter.. 1 WebMaster..

 

|_Nightzz (Faz tudo)

|_Zoro (MApper)

|_José (Mapper)

|_Gm BluMaster (Faz tudo)

|_Warlock66-6 (Historiador)

|_lorddarkk (Editer)

|_o GOlf (Otimo Scripter)

|_Rodrigo (Mapper)

|_Dark Pallys (Compiller/Divulgador/Php)

Quem quiser conhecer os trabalhos do Dark Pallys. os mais avançados Bots. e scripters de tibia o dono do famoso Tibia Bot MCV.. e assim como eu ja ajudou MUITO esse site

Www.darkpallys.blogger.com.br

Www.tpforums.org

 

 

---->Precisamos de:<----

 

-Scripter com ALTO NIVEL - 1 vagas

-MApper de ALTO Nivel - 1 Vaga

-Programador ALTO Nivel - 1 vaga

-Faz tudo (editor de Monstros, npcs etc) Com Muita paciencia pois tera muito trabalho sem duvida! - 2 Vagas para dividir bem os trabalhos que nao vai ser pouca coisa

 

 

LOGO MAIS COLOCO AS HISTORIAS DE CADA REINO EM SPOILER! Ja coloquei 3



GALERA ESSE PROJETO VAI SER GRANDE... GRANDE MESMO... QUEM QUISER PARTICIPAR TEM QUE SER BOM! OBEDIENTE..CRIATIVO..

AQUI COMEÇA A INOVAÇAO DOS OTs DE TIBIA.. QUEM ENTRAR VAI TER SEU NOME NA HISTORIA DOs OTserver, E NAO SERA ESQUECIDO TAO CEDO

SE VOCE ACHOU O TOPICO BOM.. E BEM ORGANIZADO POR FAVOR VOTE[/color]

Editado por Methamorfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RODRIGO FERREIRA

 

15 ANOS

 

CARGO : MAPPER

 

EXPERIENCIA : 4 ANOS E 2 MESES

 

TRABALHO A MOSTRAR ? : MSN: BLAD_LOKO@HOTMAIL.COM

@up

sei lah mas to achando vc meio imresponsavel pq eu vi vc posto em quase todos os topicos em formaçao de equipes e ainda criou uma equipe como vc vai dar conta de tanto trabalho? e ainda organizar uma equipe ou vc eh burro ou vc eh um vagabundo nato e tem o dia todo pra ficar mofando na frente de um pc.

 

Cya

 

 

@topic

muito interessante esse seu projeto vi alguns varios erros de portugues mas tudo bem tomara que de certo boa sorte

Editado por nightshade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu add no msn a galera ae.. que postou..

 

@night.. primeiro.. se vc veio apenas comentar sobre meu erro de portugues ou algo do tipo.. vc mande uma PM.. aki eh apenas para quem esta interessado em entrar na EQ.. se vc nao é um deles.. nao poste nada..

 

 

PRECISO URGENTE>. de SPRITER... e SCRIPTER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up se vc reparou eu postei lhe dizendo que o projeto é muito bom se não gostou do que eu falei me avisa que eu edito o post e boto qualquer coisa, e eu posso opinar vc não acha?

 

Cya

 

 

não irei responder otros post soh respondi esse por que não gostei da forma que você falo sobre o meu post e eu tentando elogiar seu projeto

 

 

pessoas ingratas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sou grande admirador da idade medieval... nenhuma das vagas disponíves se encaxa em meu perfil... mas tava querendo ver se não cabia um lugar de tutor... li a história e tudo mais, me interessou bastante

seila, se tiver afim de conversar, trocar uma idéia, pensando em cima disso que eu te falei... me add no msn (afonsogoulart_eap@hotmail.com)

 

Não preciso de um cargo alto, nem de muita moral não... só quero fazer parte da equipe, vo ajudar da mesma forma... caso não tenha lugar... pode ter certeza que vou jogar certo no ot, curti muito a idéia..

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah veio, teu projeto é excelente, li tudo até o fim, em relação as vagas, eu me encaixo na de mapping...

e também outros cargos, mas se estiver enteressado, me add msn: gath-hell@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

sou client maker...

curti o ot... via te uma historia e tal...

isso inspira o povo...

bom... trabalhei na equipe ribsoft team...

o client deles ta aqui... http://tinyurl.com/ribsoft4

 

caso se interesse, tem mais informações no meu curriculo : http://www.xtibia.com/forum/Sou-Client-Mak...io-t107587.html

 

MSN: gui_haschel871@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...