Ir para conteúdo

Pantuga Ats

antoniojun

Posts Recomendados

Pantuga ATS - ALTERNATIVE TIBIA SERVER

-

Olá, eu e uns amigos estamos com um projeto de criação de um servidor dedicado, e viemos aqui apresentar o nosso projeto para todos vocês e buscar pessoas que desejam trabalhar conosco nesse servidor.

-

O que vocês já tem? Temos já o DEDICADO 24/7, que será hospedado no Brasil, e será 100% sem lag, levando o melhor tipo de conexão a todos os seus jogadores.

-

Qual é a equipe de vocês? : Shynzo,Antoniojun,Jaapa,Diigow,Dodo,LucasDC

-

Qual mapa será usado? Será usado o mapa GLOBAL, sem o NPC Death, pois com ele ficará sem RPG e emoção. Estamos também procurando um mapa GLOBAL FULL, com Rookgaard, todas cidades, etc, caso alguém tenha entre em contato conosco.

-

Quais serão as rates?EXP - 8 - 100 = 80x 101 - 150 = 15x 151 - 999 = 8x

Skills - 30x

Magic - 15x

Loot - 2x

-

O que vocês precisam? 1 Mapper - 1 WebDesigner/WebMaster - 1 Scripter

-

O que faço para participar? Vá até a nossa comunidade, no link abaixo:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=36635905

E preencha a Ficha de Inscrição.

-

AVISOS: Não será permitido pessoas que desejam ser Gamemasters, os nossos GMs serão quem trabalhar na construção do servidor. Aceitamos sugestões/críticas/dúvidas somente na nossa comunidade. Não temos data para colocar o servidor Online, vamos trabalhar sem afobação e na tranquilidade, e o nosso protocolo provavelmente será 8.40.

-

Obrigado a todos que leram, e mais agradecido ainda a aqueles que queiram ajudar de alguma forma o nosso servidor.

-

CONTATOS:

rodrigo_magno_15@hotmail.com ~ Diigow

ruizs_9@hotmail.com ~ Japa

dodozinho.lol@hotmail.com ~ Dodo

lucasdc_rl@msn.com ~ LucasDC

antonio.jun@hotmail.com ~ Antoniojun

shynzomapper@hotmail.com ~ Shynzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POSTEI NO ORKUT:TOPICO DO ORKUT

mas se n ta afin de ir lah:

Leia xD

O alguem do OTserv

ei vi o topico do Antoniojun no Xtibia, e eu queria participar...

Tipo as tres coisas citadas de que voces prescisao eu sei, vou explicar melhor,

-WebDisigner:eu em mim mesmo nao sei mas meu irmao eh web disigner profissional , e tambem formado em ASP,e ele tem uma critividade imensa e esta disposto a ajudar( eu estava criando um OT serv mas n dava pra hostiar)

-Scripter: eu nao posso dizeer que sou aquele scripter profissional , mas sei bastante coisas sobre scripts, mas nao pretendo me focar ne tal area,

-mapper : essa e uma grande especialidade minha, e tenhu bastante criatividade no assunto, sei fazer os detalhes que soh Global tem, sei fazer as quests mais dificeis e estranhas possiveis, e as mais faceis e comuns possiveis...

-Adiministraçao, nao que eu queria ser gm ou algo do genero, mas eu nao sou o tipo de gm q fik andando conversando fazendo evento, eu simplesmente faço eventos AS VEZES mas tenhu o maior prazer em ajudar e ensinar novos players...

-Disposiçao: eu estou disposto a ajudar no que der e vier, jah tive o meu OTserv, mas tive que fechar por causa de hoster, muitos gostaram realmente do ot, ainda vejo muita gente que ainda me chama de ADM Dendem...

POR FIM :

vou colokar um formulario, nao sei se vou preencher tudo oq procuram....

FORMULARIO

NOME REAL: Andre Chateaubriand Fany Monteiro

CIDADE/ESTADO: Timoteo- Minas Gerais

"APELIDO": Dendem

CARGO Q DESEJA OCUPAR: Scripter, mapper, webdisigner

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outras informaçoes me contatem :

DarkLapir@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...