Ir para conteúdo

[critica] Faz O Que Eu Digo, Não Faças O Que Eu Faço!

kubos2010

Posts Recomendados

Bom a dias um post foi fixado, este Player Online Spoof postador po SlashX com intuito de aumentar os jogadores de seus otserver.

Mas so que este sistema faz na verdade é burlar o sistema do otservlist, ele cria um numero que na verdade nao coincide com o verdadeiro numero de jogadores do otserver.

Seria assim, tenho 100 jogadores no meu server, com este sistema eu faço com que o otservlist veja que tenho dobro, triplo e por ai vai.

Agora vem, o que aconteceu para um post desse ser fixado e ainda ter um comentario desses de um sub-administrador?

JV Chequer:

Um code normal e ao meu ver não deve ser proibido.

Quem usar sem saber sofrerá conseqüências pela sua burrice.

E como 90% dos OTs conhecidos usam, não há porque 'temer' tal coisa.

Só sei que a OTservList foi OWn3d.

Sem mais

O que é um code normal? Que eu saiba code são para ser contrutivos para otserver e não para criarem codes com intuito de burlar sistemas.

Acho que programas ilegais não deve ser visto apenas para tibia, mas sim para todos e qualquer lugar.

Se o cara tem uma mentalidade dessas de criar um sistema desses, o que não espera mais dele?

Só pesso que revejam e não façam com que outros percebam e começem a postar "code normais" por ai.

Editado por Kubos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vem, o que aconteceu para um post desse ser fixado e ainda ter um comentario desses de um sub-moderador?

Sub-Administrador

Entra em contato com a OTServ List e mande eles se atualizarem.

- Agora eu me pergunto, por que você acha que devemos defender nossos futuros concorrentes?

O Code foi postado e fixado por ser procurado por vários usuários, agora cabe a eles decidirem se querem ou não usar. Como dizem por ai, conhecimento nunca é demais! E nosso objetivo é espalhar conhecimento sobre tibia/otserv pelo mundo!

Edit: As intenções do criador foi as melhores!

Editado por Kardec
Link para o comentário

Usar esse code por um lado é ruim, pois prejudica os que nao usam. Mas por outro lado é bom, porque a pessoa entende melhor como funciona e fica no nivel dos que "trapaceam".

Mas seria melhor se ninguem usasse.

Ja vi la no otserv list. Maximo de players online 368, capacidade maxima: 300

Link para o comentário

Bom cara, não adianta reclamar o xtibia está criando a sua própria lista de servidores, eu acho que eles querem mesmo desfavorecer a concorrência que no caso é a OTServlist.

Bem, eu acho um pouco injusto, vai desfavorecer mesmo a quem não usa este tipo de código, maioria das vezes se o OTServlist descobre eles banem o tal usuário que utiliza o código, Kardec puxou bastante o saco do JV.

Link para o comentário

A OTservlist, e todas as listas ATUAIS, catalogam os servidores POR UM CRITÉRIO FALHO, valorizando os players online e não o todo, de tal servidor.

O Spoof é MUITO USADO na GRANDE MAIORIA dos servidores atuais, e seria hipocrisia falar que não e que é errado e bla bla bla...somente mostrando o erro é que se aprende, e enquanto a OTservlist, e outras, manterem este critério bizonho, continuarem "sofrendo"(se bem que elas estão pouco se ferrado e sim visando os burros que continuam a acreditar na honestidade desse critério) não irei ter vergonha nem uma de deixar um tópico aquele como aberto...é mais que bem feito, e que a SVN TEAM e o "complozinho" da OTservlist e OTfans que lutem pra combater isso....

Bem, eu irei desfixar o Code, mas não porque ele não merece destaque, não porque é pra ter vergonha dele e sim por estar desatualizado, infelizmente.

See ya e boa noite.

=================

Um comentário do Gustavo sobre o assunto:

Galera,

O script liberado não é vírus e nenhum cheat é apenas um código

sendo liberado por um usuário, por isso, sou contra em bloquear

esse tipo de script.

Apenas lembrando que as listas de servidores podem pegar com

outros sistemas esse tipo de "bandalha", apenas avise aos usuários

que isso é ilegal.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...