Ir para conteúdo

Como Coloco Pra Carregar Mais Rapido A Mana Do Personagem Do Tibia?


andre578

Posts Recomendados

Andre152,

você esta infringindo as regras brother, não esta postando uma coisa com sentido e em um lugar errado. Próxima vez que postar algo no Xtibia seja mais concreto com as coisas, e mais calmo, pois com esse SPAM não vai adiantar nada. Estarei reportando este incidente que aconteceu, por tanto cuidado na próxima vez.

 

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voçe conseguiu ser o cara mais E.S.P.E.R.T.O em um unico post.

 

Mas vou te ajudar, voçê me parece se muito gente boa, faz assim abre o tibia entra com o god e diga, abra-cadabra- pé-de-cabra, faça com que a mana do "jogador" encha mais rapido.

 

Pronto, faça isso quantas vezes for nescessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for global, só usando Life Ring, Ring of Healing ou Soft Boots... são os meios q conheço.

 

Se quer que seu no seu OT Server a mana dos chars suba mais rápido, é só ir no Vocations.xml e mudar a parte que fala manaticks e diminuir (isso mudara de quanto em quanto tempo virá a mana) tem outra função do lado dela... nao me lembro o nome ... vc pode aumentar e ganhará mais mana a cada 'tick'.

 

Abraço .. e espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuário Kubos alertado em 10% por flood.

Eu avisei para parar de flood aqui, se não for ajudar ou pelo menos tentar, não comente nada.

 

 

Me avise onde tem flood por favor, somente uma pessoa reporto, apenas brinquei com o "amigo" que fez um span.

 

Nao vejo flood na minha mensagem, apensa um Moredador que nao leu as mensagens e quis mostra tabalho. Se voce presta atenção minha mensagem vem antes da sua e se voce contar vai ver que existem 2 mensagens distintas, e voçê chegou querendo mostra serviço, aposto que sem ao menos ler as mensagens.

 

Essa foi boa viu Daniel Oliveira Moderador. <<REPORTADO<<

Editado por Kubos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kubos

Nem adianta ... ele ve flood em tudo ... num tem nem como falar nada!

Já reparou que pra ele reportar seu flood ele tbm teve q fazer flood?

Isso tem q ser feito por PM e não no tópico ... ele não tem que mostrar trabalho, mas sim fazê-lo.

Se fosse feito por PM seria melhor ...

 

Grupo: Moderadores

Posts: 2.786

 

de 2.786 posts, no mínimo 2500 são Flood de alertas ¬¬

Nem adianta falar nada nem reportar!

Ontem mesmo recebi um alerta por dar força num topico q tava pedindo um programa... Simplesmente pedi que se alguem tivesse, me passasse também...

Mas tudo bem :} só tenho 20% de alerta ... acho que posso fazer flood (se é que isso é flood) até 90% ainda e se por acaso xegar a 100% eu faço outra conta...

 

Pra quem não conseguiu entender isso... é simplesmente uma crítica e eu vou postar também na seção correta após ser alertado mais uma vez por ele por causa deste post.

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Fechado para evitar futuras discursões e flood.

Caso vocês tenham alguma critíca só postar na seção Sugestão/Critícas que serão muito bem atendidos.

 

Obrigado,

Desculpe a inconveniência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...