Ir para conteúdo

Kingdom Age Oficial Map (download)

diegolaterza

Posts Recomendados

kk, esse cara ja floodou umonte no nosso forum, esses links dele tão repleto de virus, tomem cuidado.

Em nenhum momento a nossa equipe iria disponibilizar o mapa ou qualquer outra coisa desse jeito... Por isso sempre entre no nosso forum para ver as novidades www.kingdomage.com ;P

Editado por thi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk, esse cara ja floodou umonte no nosso forum, esses links dele tão repleto de virus, tomem cuidado.

Em nenhum momento a nossa equipe iria disponibilizar o mapa ou qualquer outra coisa desse jeito... Por isso sempre entre no nosso forum para ver as novidades www.kingdomage.com ;P

Cara posso ser sincero ? um membro da equipe de mapping da k.a liberou o mapa para um forum que não irei falar qual é ele esta lá para download só que a única coisa que falta no mapa é os spawns se quiser posso tirar fotos do mapa aquilo pelo meu mapa editor.

Link para o comentário

cara, eu sei disso, so da equipe... so que isso ai n é o mapa, é virus, esse cara posto no nosso forum, nen acabo o download e o Kaspery ja acusou...

Link para o comentário

cara, eu sei disso, so da equipe... so que isso ai n é o mapa, é virus, esse cara posto no nosso forum, nen acabo o download e o Kaspery ja acusou...

Ah sim , vocês irão trabalhar em outro map ?

Eu vi lá no forum o tópico fexado =S

Mais tem um forum que geral ta entrando pra baixa =/

Att,

TTOo.

Link para o comentário

podem baixar avontade =D Só não baixem esse ai por ser virus... A cada novo servidor que usar o nosso mapa, cada vez ficamos mais conhecidos...

vamos continuar usando ele, so que a maioria do mapa foi refeito, e hoje ta muito melhor... Isso que o Gabiru (O Ex-Membro da KA q posto o mapa pra download) fez pode até ser usado como uma publicidade de graça =D pq agora td mundo quer jogar pra conhecer o mapa, pq la so tinha uma parte dele...

Mas claro que nao pretendemos divulgar mais nada assim kkk aquilo passo...

Editado por thi
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...