Ir para conteúdo

[sugestão] Gm Test No Xtibia.com!

dwhfms

o Xtibia.com deve Ter um GMTest?  

5 votos

1. 1. o Xtibia.com deve Ter um GMTest?

• Não, é uma bobagem!
      3
    • Sim, è uma Otima ideia!
      2

Posts Recomendados

Bom minha ideia consiste no seguinte:

O Xtibia.com poderia criar um GM test estilo o do Erig.net, (pode ser visto no link a seguir: GMTest by Erig.net)

só que no caso eles fizeram um em Ingles. (sou péssimo em ingles) então o Xtibia.com poderia fazer um Semelhante para enriquecer a comunidade Xtibiana. E claro nesse teste quem for criar ele pode ver quais são os requisitos para entrar no tibia global e aplicar nesse teste. e é claro também colocar bem grande tipo assim: Esse teste não é real! e etc.

Vamos ver se a comunidade Xtibiana gostou. Votem na Enquete!

E deixem seus comentarios por favor. vlw galera :smile_positivo:

Editado por dwhfms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem eu fiz teste pra tutor, e realmente é muito foda, você não pode errar NADA que já é desclassificado(eu errei uma questão..)

eu acho uma boa, o tibia realmente precisa de mais tutores/senior tutores e gms

pelo menos no mundo q eu jogo, tá uma zona de bot.. ;o

Link para o comentário

Isso seria só para enterter a comunidade Xtibiana. Mas fale a verdade Guilherme Souza. Todos que começão a jogar Tibia tem o sonho de ser um GM. com esse teste todos iriam ter uma chance de saber se são qualificados ou ñ.

@@ Eventide

ei qual foi a pergunta q vc errou?

[EDIT]

Gostaria muito do pronunciamento do JV, pra mim ver o que ele acha da ideia.

Editado por dwhfms
Link para o comentário

Eu não tenho uma formação sólida sobre essa idéia, da mesma forma que podemos colocar isso para uma "diversão" a mais do usuário e até pros OTS usarem como referência para contratar pessoas, não é muito útil, assim pode-se dizer...até porque, não existe um teste de GM no RL, o do Erig é só uma simulação pra ver se a pessoa tem uma noção do que é as regras do tibia e como agir no mesmo...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...