Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom como ja devem ter percebido estou fazendo um server de Naruto.Gostaria de começar do zero com sprites mapas etc.Este é um servidor sério!!

Nao precisa ter muita experiencia por que eu tambem nao tenho muita^^.E se não souber muita coisa de naruto nao tem problemas a gente da um jeito!!

Bom vamos ao que interessa;

Cargos disponiveis:

MAPPER: 0/2

HOSTER: 0/1

SPRITER:0/2 (pelo menos um tenha que saber fazer speels no caso jutsu e outfits)

NPC MAKER 0/1

SCRIPTER 0/1

MONSTER MAKER 0/1

NPC MAKKER 0/1

WEB DESIGNER 0/1

Bom eu sei configurar lua entao eu farei isto e tbm ajudarei em tudo como mapper NPC MAKER ETC.

TODOS OS INTEGRANTES DA EQUIPE TERÃO GM.

E SE OUVER ALGUM LUCRO SERA DIVIDO PELA EQUIPE INTEIRA.

Se voçe esta intereçado mesmo que não saiba muito sobre as areas citadas poste aqui.

Nome:

Cargo desejado:

Porque quer participar da equipe:

MSN:

(SO POSTE SE QUISER PARTICIPAR DA EQUIPE NAO POSTE DIZENDO QUE NARUTO È UM CLICHE OU QUE MESMO NAO GOSTA DO ANIME)

Editado por UzumakixD
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/105512-recrutamento-de-equipe-para-servidor-de-narutibia/
Compartilhar em outros sites

Poruqe todo mundo gm e vc admin. Pq vc teve a ideia? Q retardado

Vc é cego?Me poupe de seus comentarios ridiculos.Se nao que participar da equipe o problema é seu!Caras como vc nao vao pra frente nunca.

Blz cara!Quem vai faze sou eu nao vc.SE nao gosta de narutibia blz mas nao fica enchendo o saco dos outros po isso^^!
Ow amigo eu sou um poco scripter e um poco mapper tenho 13 anos moro em São Lourenço MG Queru entrar na equipe pq estou afim de joga um OT tavu parado esses tempos e meu MSN é

rhuan-hulk@hotmail.com

• Criar Novo...