Ir para conteúdo

O Ot Perfeito?

loolshift

Posts Recomendados

Galeraa, eu não sou muitoo de comentar no forum, devo ter essa conta mais de uns 2 anos :S...

mas negócio é o seguinte, esses tempo eu comecei a fazer um ot, entro em vários sites, pergunto pra varias pessoas, mas cada uma fala uma coisa... (claro que não existe um ot que todos vão gostar...) mas existe o mais perto da perfeição disso...

e eu queria a ajuda de vocês para que todos tentem entrar em uma conclusão, o que um ot deve ter para que todos possam se divertir...

vou colocar algumas sugestões aqui, ai vocês falam se gostam de ots assim ow não... e se puderem deem mais opiniões :)

Trainers em otserver... ( vocês acham interessante colocar trainers em ots com baixas exp?)

Qual seria a rate perfeita? (uma exp que nao seja tão dificil, mas também não tão exagerada)

Loots (Vocês acham que devem ser dificeis de cair? ou aqueles que mata um demon cai até a cueca?)

itens raros (Colocar apenas itens raros "golden helm, demon legs etc, em boss?? ou faria uma quest pra todos os tipos de equips?)

addons (ter um npc quem vende todos os npc de uma vez ex: 500k todos os fisrt 1kk o 2 addon, colocar apenas um npc que vc pegue todos os addons, mas 1 por vez, ou colocar varios npcs no map como se fosse um rpg??)

Sistema de vip, algumas pessoas criam otserv apenas por diversão, outras com intenção de ganhar algum beneficio com isso, vocês acham que esse negocio de pagar em ot é um absurdo? ou dependendo de como for o ot, vale apena pagar um pouco para ter mais vantagens?

O mapa deve ser aquele onde você desce ao buero e ja encontra demon, ou aquele que você deve fazer uma bela caminha até chegar ao destino? as vezes mapa muito grande perde a graça, as vezes mapa pequeno enjoa facil...

Sobre os Gms, qual seria o gm perfeito? aquele que é rigoroso? não fala com os player, só quando é preciso, aquele que é brincalhão fala com todos, ou aquele que tu entra no ot, ve a casa do char dele tem ateh itens que você nunca viu no ot? vc ligaria?

Sobre Boss, será mais legal um ot onde existem respaw de todos os monstros, orshabaal, ferumbras, ghazbaran, ou ot que usa os mesmos apenas como eventos, que nem o tibia rl?

Bom, acho que essas são algumas das minhas duvidas... espero não ter feito o topico em lugar errado :X

espero que me ajudem, pois estou fazendo meu ot, só que as vezes tenho duvida de qual seria a o mais perto da perfeição, onde todos jogassem e gostassem =)

espero respostas, propostas...

desde ja agradeçooo

Dello :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se eu entendi. Voce quer saber a preferencia do povo pra abrir um novo ot eh isso? seria mais facil vc fazer uma enquete pq eh muita pergunta , e o pessoal deve ter preguiça de responder todas. Mas vou responder algumas de minhas preferencias.

Trainers em otserver... ( no meu ot com baixa xp tem eles, mas completamente editados e cada um diferente do outro pra nao ficar chato e mostrar mais rpg)

Qual seria a rate perfeita? (vc mesmo ja se respondeu

Loots (2x) ou ate 1x msm

addons (pode ser um unico npc, mas tem que ser esquema por itens igual rl)

espero ter ajudado , ate mais.

Funniesk

Link para o comentário

• 6 months later...

bem q eu queria q alguem entrasse no meu server

map rl 100%

npc igual rl para fazer addon e tudo...

todas as tumbas de ank funfando tps de banuta funfando...

POI e Inquisition funfando tambem....

mas ninguem entra......

fico puto da vida com isso!

Link para o comentário

Ghoul -

Você reviveu um tópico de 7 meses inativo, você é um membro antigo no entanto deveria saber as regras.

Caso aconteça novamente terei que tomar providencias.

E não vejo o porque do tópico ficar aberto.

Tópico Fechado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...