Ir para conteúdo

Tsimagens


tsimagens

Posts Recomendados

Olá galera, vim pedir "Parceria" com o mais novo e rápido site de upload de imagens..



Chega de sites lerdos e que não lhe oferecem link direto!

Hoje apresento o TSImagens!

Um site rápido, fácil, gratuito e muito mais.. Nele você pode fazer upload de 10 imagens por vez, com várias extenções e pesos.. Você pode criar seu albúm e muito mais..

E possuimos também o exclusivo TSImagens Frame, nele você poderá upar suas imagens diretamente do fórum.

Se o Xtibia aceitar a parceria com o TSImagens, cederemos o TSImagens Frame, para a facilidade de todos uparem suas imagens.

 

Demosntração do Frame:

 

xo1zoslzhecihnv9tjfu.jpg

 

4kff6hlg3exbbuxbjisw.jpg

 

zs29oubs97rfk0jv36n0.jpg

 

Isso ficará assim no fórum:

 

p37f1ysgb2p6aj0k7kj3.jpg

 

Espero que tenham gostado, estou em viagem se estiver faltando alguma coisa que devo botar, comuniquem..

 

www.tsimagens.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, faz tempo que estava procurando um site de upload de imagens :)

 

Vou ver o que acho depois e edito, e boa sorte com a parceria.

 

-Edit-

O site tem um visual 30000x melhor que o do ImageShack, é mais rápido e usavel, além de não estar cheio de banners publicitarios poluidores de imagem.

 

 

-Edit-

The file axe.bmp extension .bmp is not allowed.

 

Ainda bem que so dou upload em .JPGE

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, iremos adicionar para mais extenções, teremos extenções para PSD, BMP, dentre outras muito usadas por todos..

Espero que tenha gostado, obrigado pelos elogios.

Até mais, qualquer dúvida ou sujestão, estou disponivel para lhe responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gostei do modo em que ficaria no fórum, acho que deveria

ser em outro lugar, mas isso a equipe do Xtibia irá ver.

 

Eu acho que combinaria com o novo template, os dois são rápidos (interface) e bem cleans, além do mais seria uma bela mão na roda de usuarios novos qeu querem fazer upload de imagens :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euateh usaria pena n aceita bmp eu sempre to upando sprites em bmp aew n adianta muito, quando atualizar novos formatos provalvemente usarei 8P

 

boa sorte aew

 

É Como eu disse, para fazer o upload de imagens bmp não é bem simples assim. Mas iremos colocar.

Queremos um host de imagens perfeito, que tenha tudo referivel a imagens. Então em breve adicionaremos Imagens BMP dentre outros para upload. Garanto.

 

Atenciosamente TSImagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do serviço.

Sobre o frame, acho que ele ficou um pouco grande, talvez uma coisa 'mais apertada' para caber melhor no design do Fórum.

~

Acredito que essa parceria tem futuro.

Assim como já disseram, isso ajudaria, e muito usuários novos que querem fazer upload de imagens.

Aconselho você a atualizar o serviço para aceitar BMP, já que é um formato usa por Spriters (Tipo o Visão_do_Inferno :D), isso ajudaria muito à equipe aceitar a parceria.

 

Uma ultima coisa, parabéns pelo website, muito bom. Tenha certeza que vou usá-lo.

 

\\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do serviço.

Sobre o frame, acho que ele ficou um pouco grande, talvez uma coisa 'mais apertada' para caber melhor no design do Fórum.

~

Acredito que essa parceria tem futuro.

Assim como já disseram, isso ajudaria, e muito usuários novos que querem fazer upload de imagens.

Aconselho você a atualizar o serviço para aceitar BMP, já que é um formato usa por Spriters (Tipo o Visão_do_Inferno :D), isso ajudaria muito à equipe aceitar a parceria.

 

Uma ultima coisa, parabéns pelo website, muito bom. Tenha certeza que vou usá-lo.

 

\\

 

Obrigado a todos, obrigado mesmo..

Sobre o Frame, ele nao será identico ao da foto.

Ele ficará adequado muito bem aqui no fórum. Ele vai seguir a skin do fórum e tudo mais..

Basta agora o xtibia aprovar e ver os detalhes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante, gostei bastante do site.

 

Mas a parceira provavelmente deve ser recusa, pois você já é parceiro de outro fórum de tibia.

 

O que é uma pena.

 

 

(esta é só minha opinião, nada oficial.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leone~

Se você acha o sistema básico, por que não cria um? \o/

 

@Eduardo~

Qual seria o problema dele ter parceria com outro site de Tibia?

Ao meu ver, não existira problema, desde que não tivessem anúncios gigantescos sobre o portal.

 

\\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...