Ir para conteúdo

[Info] Dragon Lord

Skywar

Posts Recomendados

Dragon Lord

Dragon_Lord.gif

É um das criatura mais famosas do jogo. Essa criatura pode ser fatal para aventureiros sem experiência, intão cuidado, leia esse tópico.

E
le tem 1900 de
hit points
, para quem não sabe hit points é a life.

E
le tem várias habilidades como, Melee (0-209), Great Fireballs (100-180), Fire Wave (150-340), Firebombs, Self-Healing.

E
le tem imunidadas a Fire Damage, Paralyze, Invisibility.

E
le é forte contra, Earth Damage (-80%) e Energy Damage (-20%).

E
le é fraco contra, Ice Damage (+10%).

E
le tem algumas falas no jogo que podem ajudar você, exemplo são,
"YOU WILL BURN!"; "ZCHHHHHHH".

E
le tem um comportamente totalmente agressivo e ele costuma a fugir quando sua hit points chega em estado crítico.

N
otas da criatura: Dragon Lords são os líderes dos dragões. São mais poderosos que os dragões normais geralmente vistos perto deles. Um Dragão ancião se torna um Dragão Lord.

L
ocalizações da criatura, Ankrahmun Dragon Lairs, sala final da Banshee Quest (level 60+ para poder abrir a porta), profundesas de Cyclopolis após o respawn de Dragons (level 30+ para poder abrir a porta), sobre o Dragon Lair em Edron, Fibula Dungeon (level 50+ para poder abrir a porta), Maze of Lost Souls (level 30+ para poder abrir a porta), Dragon Lair de Pits of Inferno, buraco do Dragon Lord em Plains of Havoc, Ancient Temple em Thais, Dragon Lair de Thais e Dragon Lair de Venore.

E
strátegica para vocações, uma estratégia comum envolve um
knight
blockando, enquanto diversos
paladins
e/ou mages ficam o mais distante possível da criatura enquanto atiram bolts e/ou runas. Mages também podem sumonar
demon skeletons
para blockar a criatura, já que eles não são afetados por fogo. Knights quando blockarem tem que ficar na diagonal para não levar fire wave; eles fazem a famosa "dança do dragão". Jogadores High Level podem solar Dragon Lords de várias maneiras.
Knights
podem usar o
corpo-a-corpo
com
exori
ou
Fierce Berserk
, se curando é claro.
Mages
podem usar ataques como
Ice Strike
além de suas
rods
ou
wands
. Eles também podem sumonar demon skeleton e lançar runas de preferência Icicle (rune).
Paladins
podem usar
power bolts
ou
Ethereal Spears
com Divine Missile enquanto correm para evitar ataques corpo-a-corpo e/ou fire waves.

L
oot da criatura, 0-250 gp, 0-5 Dragon Ham, Small Sapphire, Golden Mug, Gemmed Book, Green Mushroom, 0-7 Power Bolt, Strange Helmet, Life Crystal, Energy Ring, 0-3 Royal spear, Red Dragon Scale (raro), Red Dragon Leather (raro), Fire Sword (raro), Tower Shield (raro), Dragon Slayer (raro), Strong Health Potion (raro), Royal Helmet (muito raro), Dragon Scale Mail (muito raro), Dragon Lord Trophy (muito raro).

Intão é isso pessoal, pensem antes de enfrentar essa criatura.

Créditos a min e Portal Tibia.

Editado por Skywar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me lembro q no meu primero dl no tibia 7.6 caiu dsm e eu era level 37 e atacando de sd e meu amigo knight era level 43 blocando

nunca me esqueço a felicidade q eu fikei com akela dsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Criar Novo...