Ir para conteúdo

Magic Plate Armor

LuanTrasher

Posts Recomendados

Pessoal vou criar personagens ficticios que nao tem anda a ver com o jogo!

Magic Plate Armor

Capitulo 1

Os deuses de Tibia abençoavam pessoas mandando pessoas como Jurozek e Amindarozek que trabalhavam num mundo chamado Cavera, um mundo anda conveniente que apenas abrigava demônios e criaturas horrorosas, Jurozek trabalhava na parte norte, abençoando as pessoas que passavam e Amindarozek trabalhava na parte sul, a mais perigosa, ele já tinha sofrido ataques de monstros muito fortes mas sobreviveu graças ao seu abençoado Magic Plate Armor que ele chamava de Armadura de Gonzek (Deus da Proteção) e sua espada chamada Gonzek Blessed Sword, ele já abençoou pessoas como Erickan Valdemort e Zasesk Ponndero que por azar morreram para o temido Apocalypse.

Chegou um dia em que Amindarozek se encontrou de surpresa com Jurozek que corria de um demônio chamado Avark, Amindarozek mandou ele se esconder e tentou fazer um golpe certeiro com sua espada no pescoço de Avark, mas nao conseguiu porque Avark se esquivou e em seguida metendo-lhe uma estaca no peito de Amindarozek, nesse instante quando a estaca relou na armadura dele ela bilhou intensamente, uma luz pura, Avok fugiu como se visse alguem mais forte que ele, Amindarozek desmaio depois que a luz acabou, Jurozek olhando a cena ficou impressionado com oque a armadura fez, não sabia que além do mundo dos deuses existia uma armadura tão forte quanto essa, Jurozek foi até Amindarozek e usou seu pdoer de cura para acorda Amindarozek, ele espirrou e levantou de repente, ficou agradecido à Jurozek que não sabia nem quem era esse estranho homem, depois disso ambos voltaram ao trabalho.

Jurozek ao invés de trabalhar como deveria, passou a maior parte do tempo estudando aquela armadura milagrosa, pesquisou em livros sobre Deus Gonzek, armaduras lendárias, pessoas estranhas que não parecem desse mundo, entre outros livros e a única coisa que achou foi o nome dele e um nome estranho chamado Amindarozek, após ler seu nome e o tal nome esquisito no livro de Deus Gonzek, foi procurar denovo o tal homem da armadura milagrosa, sempre correndo e indo escondido, às vezes usando uam magia de velocidade para os bixos nao perceberem ele, chegando na parte sul encontrou Amindarozek falando: "Hail God Gonzek, Alas! Alas!", Jurozek riu um pouco mas foi perguntar qual era o nome do tal homem da armadura milagrosa:

Jurosek: Hey, você, homem da armadura milagrosa, qual é o seu nome?

Amindarozek: Amindarozek, por que tal pergunta?

Jurosek: Li num livro sobre você, o mais estranho é que eu apareci junto!

Amindarozek riu muito, gargalhadas, então resolveu contar a verdade sobre tudo o que está acontecendo e porque eles estavam em Cavera:

Amindarozek: É hora de contar a verdade sobre tudo, nós fomos enviados à esse mundo para restaurar a paz que há anos não reinava aqui, fomos mandados para as partes que estão mais destruídas, Deus Gonzek, deus da proteção, te mandou para cá comigo para pesquisar e abençoar sobre criaturas, construções velhas, e inclusive pessoas, como você pesquisou...-nisso ele foi interrompido por Jurozek.

Jurozek: Mas espera, você quer dizer que eu sou enviado de um deus!?Por isso estou nesse mundo destruido ao invés de estar nos céus?

Amindarozek: Isso mesmo, senão acreditar, olhe sua marca no braço, a marca com um simbolo "Ju" em um braço e "Rozek" no outro, simbolos que significam que você é abençoado pelo deus da proteção.

Jurozek: Ainda não estou acreditanto nisto!Todos me acham um velho e pobre senhor que pensa que abençoa alguém, mas na verdade quer dinheiro.

Amindarovek: No mundo de Tibia, existem muitas pessoas egoístas que só sabem matar mosntros e matar pessoas, sem sentimentos, sem dó, pessoas cruéis, muito cruéis, mas não se deixe levar por essas pessoas que querem seu mal, fique sempre atento!

Jurozek: Bom estou começando a acreditar em você, não com toda minha confiança, pessoas estranhas como você não me parecem confiáveis...

Amindarozek: Aos poucos você vai entendo os mistérios que habitam ao redor de você!

Jurozek foi indo embora lentamente, mas lembrou da tal armadura:

Jurozek: Ei!Espere um pouco, eu vi toda aquela cena em que essa sua armadura azul clara te salvou de um demônio!É algo de abençoado também?

Amindarozek: Isso não posso contar, mistérios rondam por ai que essa armadura veio do Deus Gonzek, mas apenas eu sei de odne ela veio.

Jurozek: Entendo, bom tenho que ir, vou pesquisar muito sobre você ainda e vou descobrir esse "mistérios" que você diz estar em minha volta...

Bom esse é o capítulo 1 da minha história que vai agradar a muitos (espero)

~~Mosumbi~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Criar Novo...