Ir para conteúdo

Last Nightfall


Necrus

Posts Recomendados

Last Nightfall

Você não está com medo do escuro, não é?

 

1
- Introdução

2
- Objetivo

3
- Informações

4
- Junte-se ao Last Nightfall

4.1
- O que você ganha ao se juntar ao Last Nightfall

4.2
- Quem me interessa

4.3
- Quem não me interessa

5
- Vagas

6
- Formulário de cadastro

6.1
- Sobre o formulário de cadastro

7
- Pedidos e esclarecimentos

 

1 - Introdução

 

O principal foco do Last Nightfall não será a inovação, será o conteúdo. Mas isso não quer dizer que não terá inovação, esse também será um ponto forte, engana-se quem acha que por causa disso pode perder qualidade. Saiba que este é um projeto sério, que não é um projeto de 1 semana, e nem de 1 mês.

Análise e revisão em primeiro lugar, tudo sempre será analisado e revisado quando necessário, pode parecer que vai atrasar o projeto, mas não vai, apenas vai aumentar a qualidade.

 

 

2 - Objetivo

 

Não será um OT ultra mega hiper revolucionário, primeiro quero tirá-lo do papel e depois ir atualizando com o tempo, e quem sabe, mais pra frente, lançar um jogo novo.

Em primeiro lugar a diversão do usuário (jogador), tudo girará em volta disso.

Cansei da qualidade dos OT's de hoje em dia, então vou tentar fazer alguma diferença nisso, essa é a minha proposta de solução diante deste problema.

 

 

3 - Informações

 

TUDO que está aqui nas informações ainda poderá ser revisado, TUDO.

O desenrolar do jogo será basicamente 2 (dois) reinos que estão numa guerra longa, que começou a muito tempo atrás, com vários reinos guerreando entre si, e agora, depois de muito tempo só sobraram estes dois reinos. (isso deixa brecha para dungeons).

 

Client: Tibia 8.4

Mapa: próprio.

  • Será grande o suficiente para suprir a necessidade do projeto.
  • Diferente do estilo que é utilizado pelos outros servers.
  • O RPG será moderado, a jogabilidade NÃO será dificultada por ele, e como já dito, terá dungeons, muitas quests e desafios capazes de fazer com que você desista de tentar soluciona-lo.

Tipo de server: PVP Up-lvl.


  • Sistemas

  • Guerra (GvG (Guild versus Guild), PvP (Player versus Player) e RvR (Realm versus Realm (Reino contra Reino))
  • Forja
  • Invasões (diferenciado, nada relacionado a pasta raid)
  • Entre outros

As guerras entre os reinos acontecem uma vez a cada semana, em vez de esperar o clássico sistema de guerra no castelo, aguardem outro, muito bem elaborado e inovador. O reino que vence esta batalha consegue alguns benefícios para todos os jogadores do reino, por exemplo, aumento na experiência, no loot dos monstros, etc

  • Eventos

Terá evento no mínimo uma vez por mês, com uma média de 2 eventos por mês, nada de "procura um great axe na cidade". Serão eventos bem pensados e com um toque de RPG

Exemplo:

"Os nômades descobriram um artefato poderoso, o artefato é capaz de dar poder sobre as criaturas mais poderosas e misteriosas deste mundo, os nômades pretendem usa-lo para atacar a humanidade, cabe a você, bravo guerreiro, deter esta ameaça, em troca você pode ganhar recompensas do Deus da Guerra."

  • Temas

Para o projeto não cair na mesmice, será lançado um tema a cada X período de tempo (não definido), esses temas não é uma atualização, ou seja, não vai necessariamente mudar os sistemas, adicionar coisas novas, nem nada do tipo, é como se fosse o desenrolar da história, os players vão poder fazer parte da história, e mudar o seu rumo. O jogo passará a girar em torno desse tema até o próximo tema.

Exemplo:

Alguém muito poderoso reuniu um exército e decidiu invadir o mundo dos humanos. (sim, bem clichê esse exemplo)

Durante esse período monstros vão invadir as cidades, áreas de up, dungeons, etc. Invasão bem ao estilo senhor dos anéis, "bem foderosa", essa é uma das razões para o sistema de invasões.

Outro exemplo pode ser o usado no evento.

 

 

4Motivos para você se juntar a esta equipe, e o que exatamente estou procurando.

 

4.1 - O que você ganha ao se juntar ao Last Nightfall

  1. Vai estar desenvolvendo um projeto sério, numa equipe séria.
  2. Se você já pensou em entrar para o mundo de desenvolvimento de jogos, saiba que não pretendo parar por aqui.
  3. Aprendizado.

4.2 - Quem me interessa

  1. Quem encara a internet como uma rede das pessoas e não das máquinas.
  2. Quem pensa fora da caixa.
  3. Quem é produtivo, de preferência com conhecimento em GTD. <link>
  4. Quem sabe obter resultados interessantes usando os recursos disponíveis.

4.3 - Quem não me interessa

  1. Quem só reclama, e em vez de propor soluções fica falando merda.
  2. Quem precisa de alguém pegando no pé pra produzir.
  3. Quem não cumpre prazos.

 

5 - Vagas

  • 2 vagas para Mapper
  • 1 vaga para Scripter

 

6 - Formulário de cadastro

 

Formulário de Cadastro

- Nome:

- Idade:

- Horas diárias disponíveis:

- Contato (MSN é preferencial):

- Cargo desejado:

- Cargo secundário desejado:

- Experiência no cargo desejado:

- Participou de alguma outra equipe? Se sim, qual?

- Mostre algum trabalho pronto:

- Objetivo:

 

 

6.1 - Sobre o formulário de cadastro

 

- Horas diárias disponíveis:

Diga as horas diárias disponíveis que você pode dedicar ao projeto, e não as horas que você fica no pc.

 

- Cargo secundário desejado:

Se tiver habilidade com mais de um cargo, você poderá ocupa-lo sem problemas, MAS, seu foco deverá ser apenas um, o primário, deixando o secundário apenas para o tempo livre, quando não tiver mais nada a ser feito por você.

Não é obrigatório possuir um cargo secundário, só se inscreva se tiver certeza de sua capacidade.

 

 

7 - Pedidos e esclarecimentos

 

Primeiro,inscreva-se :smile_positivo:

 

Posso ter passado uma imagem imatura e/ou insegura do projeto, coisa que ele não é, pode comparar com todos os outros, quantos encaram isso com tanta seriedade.

O principal objetivo desse projeto é:

Melhorar a qualidade dos OT's de hoje em dia, em vez de ficar reclamando, estou propondo uma solução, cabe a você juntar-se a ela.

O projeto não tem fins lucrativos.

 

 

Se tiver alguma dúvida, pergunte. Se acha que falta alguma informação, avise.

Agradeço a atenção.

Editado por Necrus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo.. E qual seria sua tarefa? Dizer oque fazer?

Cara, sério.. você ta viajando muito... quer que tenha coisa no Serv que tu não tem nem idéia de como se faz.

Você está comandando a equipe e que montar um "Mega Ultra Super Projeto" Se você quer que esse projeto fique pronto ainda esse ano precisa aumentar as vagas pois isso ai que você está querendo não é um coisa simples. Mas aprecio sua ousadia,seria muito bom jogar em um servidor assim, eu até te ajudaria como mapper, mas estou vajando muito dae não tem como me dedicar, mas te desejo boa sorte. :smile_positivo:

 

 

//WorM.~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal a demora pra responder, estive viajando x_x

Bom, antes de falar alguma coisa, recomendo que leia isto para entender melhor o que está por vir:

http://www.xtibia.com/forum/Game-Design-Po...do-t104195.html

Depois que tiver lido, vai saber qual a minha tarefa.

 

É assim que eu faço as coisas, planejando, fazer isso vai ser dificil? Sim, mas não impossível, eu tenho sim idéia de como se faz, do que precisa e do que não precisa, embora eu tenha colocado que precisa de 2 mappers e 1 scripter, a equipe não é só isso. Embora não tenha citado no tópico, ja temos 1 webmaster/scripter, 1 mapper e 1 historiador, eles são extremamente bons no que fazem.

 

'Isso' vai sim ficar pronto neste ano, muito antes do que você imagina, porque você acha que estou sendo exigente? Se eu colocasse só o basico aqui, ia ta cheio de gente com pouco conhecimento se inscrevendo, não quero que esse seja mais um ot, quero que ele faça a diferença, e isso começa pela equipe.

Você está comandando a equipe e que montar um "Mega Ultra Super Projeto"
Não será um OT ultra mega hiper revolucionário

Se você tivesse visto a idéia inicial, ia se assustar com tanta coisa que tinha em mente, abri mão de boa parte da 'inovação' que planejei, agora estou apostando mais no conteúdo.

 

Quando o projeto sair do papel, ele vai sair pra ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!!!

 

nao vou preencher seu formulario de cadastro completo pois tem muitos campos fúteis que nem deviam ser colocados...

 

★ Nome: Clemendes

★ Idade: 17

★ Cargo desejado: Mapper ou Scriptter

★ Por que você deseja entrar na equipe?: Por que parece ser um otimo projeto...xd

 

estou interessado em entrar para o grupo e juntos nesse desafio....lol

 

Email - clemendes1@hotmail.com

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Rafael *********

- Idade:15

- Horas diárias disponíveis:8~10

- Contato (MSN é preferencial):rafas.eu@hotmail.com

- Cargo desejado:Mapper

- Cargo secundário desejado:Mapper

- Experiência no cargo desejado:6 anos

- Participou de alguma outra equipe? Se sim, qual? Muitas, Tibia World, Darkness OT, Bigmaster e Starfall

- Mostre algum trabalho pronto: Me add Msn que mostro :)

- Objetivo:Trabalhar para crescer :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Rhuan

Idade: 13 anos

Cargo: Sei mexer Com Scripts e tambem sou Mapper

Por Que Quero Entrar na Equipe: Tenho Vontade de Entrar para uma Equipe que Leve Tibia a Sério

MSN: rhuan-hulk@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benefactor, adicionado para contato.

 

 

 

@Topic:

Se é infantil, tem mente fechada, seus tópicos/posts no Xtibia forem no geral coisas idiotas, por favor, saía desse tópico, não pretendo perder tempo.

SÓ SE CANDIDATE SE TIVER CERTEZA DO QUE QUER!

Editado por Necrus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Adalto *********

- Idade:14

- Horas diárias disponíveis:9 a 10 horas fico ond o dia todo se nao fico on e pq to no muay thai ;D

- Contato (MSN é preferencial):Kuwabara369@hotmail.com

- Cargo desejado:Mapper

- Experiência no cargo desejado: 1 ano apenas

- Participou de alguma outra equipe? participei do bestworld e terminalspa

- Mostre algum trabalho pronto: Tenho Trabalhos so me add

- Objetivo:Um Ot bom com meu mapa bem dedicado

 

nao vai se arrepender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Nome: Luiz Fernando

- Idade: 14

- Horas diárias disponíveis: Depende muito. 5-12 horas.

- Contato (MSN é preferencial): nandochicorski@hotmail.com

- Cargo desejado: Mapper.

- Cargo secundário desejado: -//-

- Experiência no cargo desejado: 2 Anos.

- Participou de alguma outra equipe? Se sim, qual? Sim, não lembro o nome.

- Mostre algum trabalho pronto: Pronto não tenho, mas posso fazer.

- Objetivo: Entrar em um ATS sério, que olhe para a frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...