Ir para conteúdo

Modem D-link Dsl 2460b

fiofox

Posts Recomendados

Ja tem um tempo que eu tenho esse modem e ja tem algum meses que eu to tentando rodar um OTServer aki, ja configurei muuuitas coisas, ja vi tudo quanto é tutorial mais nao tem pro meu MODEM

Ele é WIRELESS , se algm ja viu esse modem ou sabe como liberar me ajuda, nakele site aonde tem toooodos os rotedores encinando como fazer o Port Forwarding tem o meu modem TMB.

Ai eu abro o navegador e coloco meu Gateway Padrão e a pagina de configuração do meu Modem pro do Site é diferente, e não tem o MENU PORT FORWARDING...

AJUDA NAO SEI MAIS O QUE FAZER

NAO AGUENTO MAIS FICAR MUDANDO DE OT TODO DIA TENTANDO ACHA ALGUM DESCENTE SEM LAG!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

realmente sua duvida ocorre por várias pessoas, por tanto estarei mandando um link de um TUTORIAL que vai te ajudar, apenas liberando a porta 7171, acho que vai ajudar.

Link:

[topic=http://www.xtibia.com/forum/Liberando-Porta-7171-t99819.html]http://www.xtibia.com/forum/Liberando-Porta-7171-t99819.html[/topic]

Editado por Merchant
Link para o comentário

DLink varia dependendo a versão do firmware, tenta seguir este modelo:

Advanced Setup > NAT > Virtual Servers

Caso você não encontrar por este caminho, tenta procurar alguma opção relacionada com NAT ou com Virtual Servers dentro das opções do modem.

Link para o comentário

@Merchant

A pagina de configuração do meu MODEM é diferente da pagina que diz ai no seu tutorial

@Rickzs

Eu fui em virtual server e criei um novo com nome Open Tibia Server / TCP / porta 7171

Fui la no meu firewall e botei pra liberar a porta mais mesmo assim meus amigos nao conseguem conectar, nem o outro PC aki de casa q ta na rede nao consegue se conectar no OT

Nao sei mais o que fazer to ficando louco ja

Link para o comentário

Eu ja fiz cara, fui em add e coloquei OPEN TIBIA SERVER

ai a porta eu botei 7171

mais mesmo assim nao aconteceu nada...

ODEIO ESSA MERDA DESSE MODEM WIRELES FDP

Link para o comentário

Faz o seguinte então, sabe que ali na opção tem:

Nome: Open Tibia Server

TCP/UDP

Port: 7171

IP:

Vai em executar e escreve cmd, ao abrir digite ipconfig e pegue o ENDEREÇO IP.

E na opção IP coloque este IP que você conseguiu, caso só tenha espaço para 3 dígitos, coloque os últimos três números após o ponto.

Exemplo:

IP: 192.168.1.100

ou somente

IP: .100 (se for o caso do modem)

Link para o comentário

MEL DELSS MANOOO JESUS TE ABENÇÕE MUUUUITOOO!!!

FUNCIONOOOUUU

NA HORA DE BOTA O IP ERA 10.0.1.2 E EU TAVA COLOCANDO 10.0.1."1"

VLWWWWW VC É UM ANJOOOO!!!!!!!!!!!!!!1

IP MIXTIBIA.NO-IP.INFO OU NOPOLAK.NO-IP.BIZ

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...