FI

Modem D-link Dsl 2460b

Por fiofox, 16 de jan. de 2009 em Archived

otserv
10
920
fiofoxF
16 de janeiro de 2009 às 13:50

Ja tem um tempo que eu tenho esse modem e ja tem algum meses que eu to tentando rodar um OTServer aki, ja configurei muuuitas coisas, ja vi tudo quanto é tutorial mais nao tem pro meu MODEM

Ele é WIRELESS , se algm ja viu esse modem ou sabe como liberar me ajuda, nakele site aonde tem toooodos os rotedores encinando como fazer o Port Forwarding tem o meu modem TMB.

Ai eu abro o navegador e coloco meu Gateway Padrão e a pagina de configuração do meu Modem pro do Site é diferente, e não tem o MENU PORT FORWARDING...

AJUDA NAO SEI MAIS O QUE FAZER

NAO AGUENTO MAIS FICAR MUDANDO DE OT TODO DIA TENTANDO ACHA ALGUM DESCENTE SEM LAG!!!

MerchantM
16 de janeiro de 2009 às 13:55

Olá,

realmente sua duvida ocorre por várias pessoas, por tanto estarei mandando um link de um TUTORIAL que vai te ajudar, apenas liberando a porta 7171, acho que vai ajudar.

Link:

[topic=http://www.xtibia.com/forum/Liberando-Porta-7171-t99819.html]http://www.xtibia.com/forum/Liberando-Porta-7171-t99819.html[/topic]

Editado Janeiro 16 por Merchant

RickzsR
16 de janeiro de 2009 às 14:11

DLink varia dependendo a versão do firmware, tenta seguir este modelo:

Advanced Setup > NAT > Virtual Servers

Caso você não encontrar por este caminho, tenta procurar alguma opção relacionada com NAT ou com Virtual Servers dentro das opções do modem.

fiofoxF
16 de janeiro de 2009 às 14:20

@Merchant

A pagina de configuração do meu MODEM é diferente da pagina que diz ai no seu tutorial

@Rickzs

Eu fui em virtual server e criei um novo com nome Open Tibia Server / TCP / porta 7171

Fui la no meu firewall e botei pra liberar a porta mais mesmo assim meus amigos nao conseguem conectar, nem o outro PC aki de casa q ta na rede nao consegue se conectar no OT

Nao sei mais o que fazer to ficando louco ja

RickzsR
16 de janeiro de 2009 às 14:40

Coloca TCP/UDP ou UDP/TCP, tanto faz.

Acredito que logo após funcionará direitinho.

fiofoxF
16 de janeiro de 2009 às 14:50

Eu ja fiz cara, fui em add e coloquei OPEN TIBIA SERVER

ai a porta eu botei 7171

mais mesmo assim nao aconteceu nada...

ODEIO ESSA MERDA DESSE MODEM WIRELES FDP

RickzsR
16 de janeiro de 2009 às 14:56

Faz o seguinte então, sabe que ali na opção tem:

Nome: Open Tibia Server

TCP/UDP

Port: 7171

IP:

Vai em executar e escreve cmd, ao abrir digite ipconfig e pegue o ENDEREÇO IP.

E na opção IP coloque este IP que você conseguiu, caso só tenha espaço para 3 dígitos, coloque os últimos três números após o ponto.

Exemplo:

IP: 192.168.1.100

ou somente

IP: .100 (se for o caso do modem)

fiofoxF
16 de janeiro de 2009 às 21:31

MEL DELSS MANOOO JESUS TE ABENÇÕE MUUUUITOOO!!!

FUNCIONOOOUUU

NA HORA DE BOTA O IP ERA 10.0.1.2 E EU TAVA COLOCANDO 10.0.1."1"

VLWWWWW VC É UM ANJOOOO!!!!!!!!!!!!!!1

IP MIXTIBIA.NO-IP.INFO OU NOPOLAK.NO-IP.BIZ

RickzsR
16 de janeiro de 2009 às 21:35

Sem problemas rapaz, inclusive eu ia fazer um tutorial de como ligar servidores em redes wireless :)

Dúvida sanada.

Fechado

allankardecA
16 de janeiro de 2009 às 22:00

Movido para seção correta:

:arrow: Suporte/Dúvida > Outras