Ir para conteúdo

Editei O Map Do Meu Serv Só Que Quando Conectei, E Olhei Na Cidade Os Npc's Tinha Desaparecido

ErikAquiles

Posts Recomendados

Olá pessoal! Olha foi tipo assim, abri o map do meu serv, dai apareceu tipo um janela com os nomes de todos os npc's, ai eu fechei, pois com ela não dava para editar, então começei a mexer, depois salvei e assim foi, ate que quando entro no meu serv os npc's desapareceram :surprised:

>>>>>> Como faço agora para editar sem desaparecer o npc's?

Obrigado, Erik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Olha foi tipo assim, abri o map do meu serv, dai apareceu tipo um janela com os nomes de todos os npc's, ai eu fechei, pois com ela não dava para editar, então começei a mexer, depois salvei e assim foi, ate que quando entro no meu serv os npc's desapareceram :surprised:

>>>>>> Como faço agora para editar sem desaparecer o npc's?

Obrigado, Erik

Possu te ajudar. Abra seu MapEditor (nao o programa) ai tem uma conf xamada Criaturas, nela vc are como bloco de notas, depois desce la em baixo vai ter todos os NPC's, ai voce copia uma linha deles, e poe em baixo. a no nome do npc vc tem que trokar tpw. assim.

<creature looktype="132" name="Bill" head="0" body="114" legs="114" feet="0" type="npc"/>

ai vc copia essa linha e poe em baixo ctrl+c,depois ctrl+v. depois vai na pasta do seu ot e ve oq cada NPC vende. ai tpw

o Dark Rodo vende runas e no map editr nao tem o Dark Rodo, ai tu faiz essi eskema e muda o nme do cara pra Dark Rodo. assim com os outros tbm. entendeu?

espero ter ajudado..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...