Ir para conteúdo

Como Colocar Ot Online

zerosky

Posts Recomendados

Nem ligue pro msn aberto ali xD

Primeiramente baixe 1 OT na sessao de Downloads de OtServers aqui do forum de preferencia xD

Depois vai em Iniciar\Painel de Controle\FireWall do Windows\Excecoes\Adicionar Porta\Nome: OtServ, Porta 7171 como mostra a imagem a baixo

screenshot013fi8.jpg

Depois entra www.meuip.com.br e copia o numero do IP que aparecer la...

Va na pasta do seu OT que voce baixou entre no arquivo config.lua e bota o Ip do site acime no lugar doq vem como mostra a imagem abaixo

screenshot014qw3.jpg

Depois entre em www.no-ip.com cria uma conta la, logue no seu e-mail para confirmar o ativacao da conta e logue sua conta no www.no-ip.com e entre em AddHost para criar seu ip fixo como mostra a imagem a baixo

screenshot010ua7.jpg

Ai depois de criar o ip é soh abrir o executavel do OT que estara online para as pessoas entrarem

--------Depois no dia seguinte por exemplo antes de abrir o OT voce entra em www.meuip.com.br e ve se esta o mesmo ip de ontem se nao estiver voce entra no config.lua novamente e bota o novo ip la e depois entre no www.no-ip.com loga sua conta vai em Manager Hosts vai em modify o seu ip fixo la e coloque o novo numero do ip la e click em update como mostra a imagem abaixo

screenshot011uj2.jpg

screenshot012zi4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh cara, sinceramente ~~>Reprovado.

Pois já existem tutoriais explicando isso, as pessoas agoram precisam de tutoriais que falam de OTServer em SQL.

Link para o comentário

Ahhh cara, sinceramente ~~>Reprovado.

Pois já existem tutoriais explicando isso, as pessoas agoram precisam de tutoriais que falam de OTServer em SQL.

Ajuda sim porque pessoal que nao entenderao os outros tutorial aki derrepente entende po!!

parabens!!

Link para o comentário

Sim Mimow pode até ser q existam varios tutoriais de por OT online mais no msn os cara que me add continuam sem saber como botar online, entaum tem algo de errado com os que tem

Por isso eu resolvi criar o meu proprio tutorial de bota ot online e o pessoal do meu msn que leu conseguiu botar on entaum acho q ta Aprovado, meu rl uso o tuto pra bota o ot dele online e falo que assim é bem mais facil de entende

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...