Ir para conteúdo

Projeto: Tibia Crown

Cloud1

Posts Recomendados

Estou começando um OT Serv que irá se chamar Tibia Crown. Como meu conhecimento em OT Serve é pouco com certeza e obrigatoriamente preciso de membros na equipe. Cheguei a ler os tópicos de Organização de equipe e tal coisas e me ajudou bastante a decidir quem vai entrar para a equipe e quem NÃO vai.

A equipe do Tibia Crown será uma equipe responsável e organizada e jamais alguém estará sem fazer nada e organizarei cada membro em alguma área de serviço.

Meu problema é o seguinte, já tenho o as coisas necessárias de colocar o site online mas porém o que eu não sei é fazer uma ligação entre o sistema do Tibia com o Site (PHP). Não sei se devo baixar algum server adequado para sites ou editar alguma coisa mas porém não estou conseguindo.

Eu estou construindo um site super bacana que conterá uma biblicoteca completa, ou seja, tudo que será necessários aos usuários enquanto joguem, como Magias, Monstros, Armas, Espadas, etc, e tudo com imagens. Então resumindo: meu conhecimento em criar sites e GRANDE mas porém em criar OT Serv já não é o meu caso. Mais para frente pretendo pagar um domínio .net para o servidor mas isso será mais para frente, eu já estou a construir o site e está ficando muito bonito e bem completo, sem palavras erradas, com Iframe e muitas outras coisas ateis e creio eu que será um OT Completo.

Então chega de falar e vamos aos interessados, será necessário voce ter...

- Um bom português (evitar o uso do internetês, gírias, palavras erradas, etc). Sei que ninguém é perfeito mas é preciso ter um bom português pelo motivo de algumas pessoas não poderem entender o que você diz.

- Não ser pessoas de ficar fazendo piadinha e fazendo brincadeirinhas de criancinha.

- JAMAIS usar palavras inadequadas como do tipo "vsf" seja com uso do internetês ou completa.

Quando eu for aceitar alguns membros eu vou dizer mais sobre o server mas isso chega a ser privado.

Deixe uma mensagem abaixo com os seguintes campos:

- Seu Nome

- Seu E-mail

- Cargo: (Entre: Webdesign em PHP sabendo relacioanr com OT Serv e Mapping.

-Sua experiência

- Tempo livre para a internet

- Link de Algum projeto feito - Não é necessário preencher mas me ajuda á avaliar se realmente você sabe algo.

Ainda não abri vagas para o OT Server, primeiro vou criar e deixar tudo bonitinho e dai antes de públicar eu edito esse post. Os que forem escolhidos eu irei adicionar no MSN.

Então até mais, que tenham um bom dia e espero um ponto positivo de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Seu Nome: Edevandro

- Seu E-mail: edevandrosc@hotmail.com

- Cargo: Mapper, monster maker, scripts (basicao), client maker

-Sua experiência: 2 anos pra mais

- Tempo livre para a internet: entre 3~10 horas estou em outra equipe mas como tenho bastante tempo acho que não vai influenciar

- Link de Algum projeto feito:

Editado por nightshade
Link para o comentário

- Seu Nome:Matheus

- Seu E-mail:Sasuke_mate@hotmail.com

- Cargo: Mapper,RPGMaker,Spriter

-Sua experiência:1 ano e 11meses

- Tempo livre para a internet:12hrs~24

- Link de Algum projeto feito:

Link para o comentário