Ir para conteúdo

.:ot Porão 8.4:.:24h:.:só O Melhor Tem Eventos Assim:.


xucrutix

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Caro ser moderador como posso evitar que pessoas que jogam meu ote entre qui e falem dele

se vc me falar como evitar issu me explique por favor caso contrario a mensagem que vc usa acima de seu

avatar é apropriada mesmo mais não para vc << se ta me invejando colega me erra pq se não é para haver comentarios

nos post então pra que serve um forum ... releia seu manual de moderador cologa de boa ....

Amigo, tenha mais respeito com os moderadores, caso contrário você poderá ser alertado.

Ninguem aqui desrespeitou o senhor, portanto queremos ser tratados da mesma forma.

Se você prestar mais atenção verá que o moderador Merchant estava falando com o usuário # Rasec que fez flood no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho o ot porao bom pq ele n e bagunçado ele e organizadoun ot muito bom eu recomendo todos a joga

ele esta de parabens e que ele contiu sempre bom e que melhore mais mais asim ja ta bom se coloka algumas

coisas ai cai fika muito melhor eu acho q ele ta melho q global

 

:surprised: parabens porao continue asin q vai longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ot Serv Porao eh um dos melhores Otservs q existe para a verssao 8.4 por que ele oferece muitas Promoçoes

e o premmy so custa R$10.00 que com o premmy o player tem acessos a hunts com + monstros, outfits de premmy, viajar de barco e muitas outras vantagens e o premmy eh valido por 30 dias.

Ip: porao.servegame.com

Entrem e Confiram Ot Serv 100% dedicado, SUper Editado ..Map Global..

...Sempre tem Eventos...

Gamemasters q nao Ignoram os Players por que gamemaster eh para tirar duvidas...e nao pra Ignorar os Players q necessitam de ajuda.

 

by>Dravzin

 

PORAO!!!!

PORAOO!!!

PORAOOO!!!

Editado por DouglasX22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente cara..que mapa horrivel da ...

ot ruim xeio de falhas e dono do ot ainda fica fazendo 100 contas

pra upa o topico..se seu ot fosse bom nao precisava fazer isso pra ele ficar pop

simplesmente ridiculo sua ação de fazer 300 contas pra upa o topico..

ta certo que eu nao tenho provas..mas os unicos que falam bem só tem de 1~5 posts

e todos que falaram que o "ot" porao é "demais" tem 1 post

coencidencia né?reunião dos usuarios de 1 post?

acho que nao

cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...