Ir para conteúdo

.:ot Porão 8.4:.:24h:.:só O Melhor Tem Eventos Assim:.


xucrutix

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Criticas Construtivas são bem vindas

 

Mas que feio é fazer propaganda de seu ot qui no meu e nem on ele esta

 

Seja mais criativo colega

 

 

vc será reportado para o moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UP

Quem fez propaganda de ot ae?

E sobre estes 50 mil usuários com 1 post que comentaram, vamos esperar os membros da direção voltar para eu pedir para eles verificaram se são a mesma pessoa :)

Ahh, xucrutix, coloque mais informações sobre o seu server, como XP Rate, ML Rate e Loot Rate. É obrigatório colocar estas infos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPRA PREMMY EM UM OT

 

TOSCO!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Caros sr. Moder venho novamente pedir para que tomem providencia com esse mal usuário

 

já tinha reportado que ele esta denegrindo a imagem de meu ot e ainda fazendo propaganda de um ot

 

em meus TOPICO gostaria se possível tirar esse comente que contem essa propaganda

 

verifique que ha uma figura que contem informação de um endereço de ip de um ot que não é o meu

 

Pode verificar os ips de onde esta sendo postados os comentes ... Você deveriam me agradecer por estar levando varias passoas a conhecer seu site e antes de reclamar que falta informação em meu tópico para sua informação verifique a primeira figura que contem tudo e mais um pouco do necessário para esse tópico ainda não vi um que seja tão completo .... A propósito procure Vcs arrumar onde se faz o registro ai no x-tibia por que o botão de acesso esta toda hora encoberto por um banner de propaganda a qual ningém esta conseguindo se registrar axo que vcs perderam o bom censo pois vejo que estão agora apenas em colocar propaganda ao invés de facilitar o acesso a novos usuarios.... tenho consciência das coisas que estou fazendo ... não preciso apelar dessa maneira vc deve ser novo ai de moderador verifique meus postes colega e vc vai ver que ja tenho ot serve e Topico ai com rotatividade não é de hoje ... Aguardo soluções para esse meu caso

 

novo-evento1.jpg

Editado por xucrutix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !!!

 

Gostaria de informar que eu sou usuário do ot porão 8.4, e que não tenho nada a reclamar dele, e sim de ELOGIÁ-LO

 

Pois é um ot sério, de alto nível, sem palhaçadas do GOD . Falando do GOD é uma pessoa sempre pontra a atender, isto trás muita satisfação ao jogadores.

 

Tem um ótimo site que está completo com informação dos players e das promoção da semana. Contando isto tenho um ótimo suporte.

 

TB gosto muito do pvc, que está ocorrendo as domingos, ai sim o bicho pega, e da para se divertir muito.

 

Conheci o site do xtibia através do ot do porão, e fico contente em saber que o ot porão 8.4 está conquistando um espaço aqui.

 

Adoro o ot porão pois huts totalmente diferente, maps completamente editados.

 

Esta de parabéns toda a equipe do porão, continuem crescendo e melhorando cada dia mais este ot, que eu tanto adoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é por varios motivos c eu for sita todas n vai ser uma msg vai ser um texto rsrsrsrs..........Eu queria dizer q esse ot foi o melhor q ja eu joguei pode ter serteza e c vc tiver duvidando fassa o dawload e veja pq eu falo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso que evite flood no tópico.

Caso ao contrário será alertado.

 

Abraços

 

 

Caro ser moderador como posso evitar que pessoas que jogam meu ote entre qui e falem dele

se vc me falar como evitar issu me explique por favor caso contrario a mensagem que vc usa acima de seu

avatar é apropriada mesmo mais não para vc << se ta me invejando colega me erra pq se não é para haver comentarios

nos post então pra que serve um forum ... releia seu manual de moderador cologa de boa ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ot do porao é muito criativo pois tem mapas muito parecido com os do global e tem a grande vantangem de não fica travando e tem uma grande organizaçao " todas as regras estao em sua pagina onde tiramos todas nossa duvidas assim tornando um jogo muito bom.

E onde temos como dar nossas opinioes para melhora do server.

 

Cesar vingador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...