Ir para conteúdo

.:ot Porão 8.4:.:24h:.:só O Melhor Tem Eventos Assim:.


xucrutix

Posts Recomendados

.:: OT Porão ::. .:: O seu universo Paralelo ::.

 

Grandes Sucessos de Público

 

Obrigado Pelo Reconhecimento

 

olho1.jpg

 

novo-evento1.jpg

 

:thumbsupsmiley: Clique >> http://www.poraolh.ghd.com.br << Clique :thumbsupsmiley:

 

Promoção Premiun na Faixa

 

Vá até as nossas Filiais coloque 15 reias de crédito

e ganhe 30 dias de premium na Faixa

 

Se vc Tiver uma Lan Hause e quer se credenciar

entre em contato para maiores informações porao_lh@hotmail.com

 

 

Veja as áreas do nosso Ot nesse filme

 

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

 

Aqui as magias Exclusivas

 

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

 

 

Nossas Lojas onde vc pode Adquirir sua premio e jogar a vontade

 

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

 

Abaixo alguns de nossos Flan Bar a qual vc podera colocar em seus

blogs sites orkut ou onde achar melhor. Obrigado pelo apoio

 

ot_assinatura_menino.jpg

 

ot_assinatura_menina.jpg

 

ot_assinatura_mago.jpg

 

Entre no nosso site e veja mais modelos

 

:network: http://www.poraolh.ghd.com.br

Editado por xucrutix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...

Manoo digo uma coisa: pode entrar nesse ot que ée muiito rox!!

 

as rates são:

Exp Rate: 20

Skill Rate: 1

Magic Rate: 1

Loot Rate: 2

 

Muito looko esse ot...

 

Ass: Royal'compulsion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Vale a pena baixar gostei muito do ot :great: joguem !!!!

Galera joguem esse ot ... td de bom .... novas hunts , cavs totalmente editadas..........8 esse ot merece muitos jogadores de ot .... podem confiar galera ... show de bola ... flw vo loga meu char la ....................................................... nao se esqueça : vale a pena jogar :down: :down: :dlb: entrem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ot muito ruim não vale a pena baixar num tem ninguem a unica area de hunt que encontrei e premium dinhero rl conforme voce anda encontra placas com nada escrito as magias novas supostamente são vips isso não foi uma afirmação

no começo tem uma cavezinha de ghoul que voce dece sem rope e num tem como subir e morrre

 

isso e o que eu vi num aguentei fikar +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O porão ja era sem duvidas o melhor serv de tibia ot..agora com essa joga versão fiko impossivel explica...mas sem duvida eh um serv mt rox, pois huts totalmente diferente, maps completamente editados....

 

Parabens a toda equipe no porao...Parabens msm

Editado por Juan...The Rock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, depois que entrei na porao, parei de jogar tibia global, nunca vi um ot como a porao, o tratamento que o GOD nos da é gratificante.Me da alegria em saber que a porao esta conquistando seu lugar aqui no xtibia, pois este é um server que está de parabéns, os lugares das hunts são ótimos, os players são amigaveis e companheiros, o mapa super facil de se achar e muito bem editado, as quests boas e o melhor é que você se sente bem em estar lá, jogando com outros players que lhe oferecem o maior respeito.

Obrigado ai Equipe da Porao, vocês estão de parabéns e espero que cresçam muito, para nos oferecer o melhor do server Porao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar toda verdade : No Começo achei o porao meio sem graça, ateh parei di joga, mas quanduh fui jogar otros ot serv..vi qui era uma bosta...Ai lembrei do ot porão...entrei, joguei, upei ...Adorei, Ameeii.. Manu i hj to akee postando issu para vcs saberem qui num eh um ot simples, eh um ot roox...

 

Mapas Editado, Novas Hunt, Xp qui da pra upar legal, mt diferente doque vc esta acostumado por aee nesses ots lixu...

 

Parabens a galera do porão ..... Sem duvida o melhor ot qui ja jogueii... e o Melhor De TODOS

 

Parabens A Equipe, ta di parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo do Ot Porao um dia jogando Tibia normal...

Ai meu colega falou: "Joga o Ot Porao! É muito bom!"

Entao eu fui no site, e nao podia entrar, pq o Avast, anit-virus, tava ativado...

Ai insisti, insisti que deu certo!

^^

Ai baixei, joguei!

Agora...So jogo Ot Porao!

Antes de jogar Ot, jogava so Tibia, pq era meu mundo esse jogo...

O Tibia normal agora é nada pra mim perto do Ot!

Entao é isso!

Ot Porao pra mim agora é meu "mundo paralelo"!

Quem tiver alguma duvida entre Tibia e Ot,concerteza é Ot!

Muito bom mesmo! É melhor que eu pensava! ^^

E é isso ai, God!

Abrass!

 

OBS: Me escolha! xPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...