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Rats Switch De Rook


tozinho123

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ola pessoal x tibiano, eu venho aqui para pedir um script da ponte do sewer gate de rook (aquela de area free), em que voce puxa a switch a ponte aparece, e puxa denovo ela some, eu fiz a minha versão deste script e ele funciona perfeitamente, porem se tem algum player em cima da ponte e usa a alavanca, o player fica preso na agua

 

agradeço se puderem me ajudar

 

ty :smile_positivo:

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ok:

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

piece1pos = {x=502, y=466, z=8, stackpos=0}
piece2pos = {x=503, y=466, z=8, stackpos=0}
piece3pos = {x=504, y=466, z=8, stackpos=0}
piece4pos = {x=502, y=466, z=8, stackpos=0}
piece5pos = {x=502, y=466, z=8, stackpos=1}
piece6pos = {x=504, y=466, z=8, stackpos=0}
piece7pos = {x=504, y=466, z=8, stackpos=1}
piece8pos = {x=503, y=466, z=8, stackpos=0}
getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos)
getpiece2 = getThingfromPos(piece2pos)
getpiece3 = getThingfromPos(piece3pos)
getpiece4 = getThingfromPos(piece4pos)
getpiece5 = getThingfromPos(piece5pos)
getpiece6 = getThingfromPos(piece6pos)
getpiece7 = getThingfromPos(piece7pos)
getpiece8 = getThingfromPos(piece8pos)

if item.itemid == 1945 and getpiece1.itemid == 5770 then
doRemoveItem(getpiece1.uid,1)
doRemoveItem(getpiece2.uid,1)
doRemoveItem(getpiece3.uid,1)
doCreateItem(4616,1,piece8pos)
doCreateItem(9021,1,piece4pos)
doCreateItem(4645,1,piece5pos)
doCreateItem(9021,1,piece6pos)
doCreateItem(4647,1,piece7pos)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
else
end
if item.itemid == 1946 and getpiece4.itemid == 9021 then
doCreateItem(5770,1,piece1pos)
doCreateItem(5770,1,piece2pos)
doCreateItem(5770,1,piece3pos)
doRemoveItem(getpiece5.uid,1)
doRemoveItem(getpiece7.uid,1)
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
else
end
if item.itemid == 1945 and getpiece4.itemid == 9021 then
doCreateItem(5770,1,piece1pos)
doCreateItem(5770,1,piece2pos)
doCreateItem(5770,1,piece3pos)
doRemoveItem(getpiece5.uid,1)
doRemoveItem(getpiece7.uid,1)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
else
end
if item.itemid == 1946 and getpiece1.itemid == 5770 then
doRemoveItem(getpiece1.uid,1)
doRemoveItem(getpiece2.uid,1)
doRemoveItem(getpiece3.uid,1)
doCreateItem(4616,1,piece8pos)
doCreateItem(9021,1,piece4pos)
doCreateItem(4645,1,piece5pos)
doCreateItem(9021,1,piece6pos)
doCreateItem(4647,1,piece7pos)
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
else
  		end
  	return TRUE
end

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Seu script está com muito ifs e confuso para entender.

 

Um exemplo para checar se é um player em certa pos.

 

pos = {x=300,y = 100, z = 7, stackpos = 253}

fora_da_ponte = {x=301, y=98, z=7}

item = getThingfromPos(pos)

if isPlayer(item.uid) == 1 then

doTeleportThing(item.uid, fora_da_ponte)

end

 

Este script checa se existe um player na pos e se existir teleporta para fora_da_ponte.

Não consegui adaptar seu script com este, pois não entendi como funciona o seu, onde retira a ponte e onde cria a ponte, pois ambos existem remove e createItem.

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