Ir para conteúdo

Monster Ot Server


godfelipe654

Posts Recomendados

Monster Ot Server

 

 

 

Bom dia, meu nome é Felipe. Meu objetivo aqui hoje é tentar criar uma equipe para um server incomun.

 

Dois dias atrás , eu postei a idéia deste server, o administrador deste site, falou que o topico estava um pouco mal organizado, mas achou minha idéia fanastica e pedio para eu continuar com ela, então, la vai.

 

Neste server, o jogador sera uma criatura, e não um "Tibiano", por exemplo: digamos que um level 8 esteja lutando contra um rotworm: No caso você ira ser o rotworm e o "monstro" ira ser o personagem level 8.

 

 

O jogador deste server contara com diversos meios novos de comunicação, quests que prescisam de um pouco de inteligencia e força para serem completadas, e algumas coisas também muito estranhas, como novas armas que vocês nunca imaginaram que poderiam ser armas, novos formatos de casas, pois o jogador n sera humano.

 

Outra coisa muito interesante também, o jogador podera interajir com alguns monstros, serão os npcs. Os novos "monstros" serão os próprios tibianos que poderão ser encontrados em cidades e alguns também viajando de um lugar para otro. As Cidades para os jogadores, não serão as mesmas que os "Tibianos" irão usar, um exemplo de novas cidades: Se algun de vocês ja jogou global, devem conhecer as enormes cavernas de rotworm em quase todas as cidades, um exemplo de tipo da cidade é esse, os imensos tuneis de rotworm servirão, algumas partes como casas, outras para comprar de alguns npcs.

 

 

Os Npcs não irão falar na nossa lingua vizinha o ingles, um dragão por exemplo. Você tera que falar com alguem, ou algum Npc que saiba falar a lingua do dragão.

 

As Vocações, serão 4 vocações como o normal, + não serão o "Elite Knight", o "Royal Paladin", assim digamos.

 

Quando o Jogador atingir um certo level, ele podera evoluir de uma criatura para outra, digamos que ele seja um dragon hatchling, ele evoluira para um dragon e ganharam algumas spells novas( novas mesmo) e perdera outras.

 

 

 

Bom, eu não quero uma equipe muito grande então aqui vão as especificações: O candidato deve ter 1 ano ou + de experiencia no cargo, se insultar algum membro da equipe esse sera expulso, e nenhum deve se gabar para o outro "pois fez um trabalho melhor".

 

 

Necessitamos para a equipe:

 

Designer: GM Man O War

 

Web Master: (vaga)

 

Spriter: (vaga)

 

Scripter: (vaga), (vaga)

 

mapper: (vaga),(vaga)

 

Npc maker: (vaga)

 

 

Os interessados podem postar aqui ou me mandarem uma mensagem pessoal com o seguinte conteúdo:

 

Nome:

Localidade:

Idade:

Cargo desejado:

Experiencias:

Editado por godfelipe654
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca trabalhei em ot, mais posso ajudar fazendo baners para o site por exemplo, afinal gostei muito do projeto, se quizer me manda uma pm ou me add no msn: yago_zanusso@hotmail.com pra gente conversar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...