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[npc] Second Promotion


Juggernault

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eu jah utilizei varios scripts daqui do forum tentando fazer um npc de second promotion.. porém ainda sim ele soh faz a 1°(a promotion normal)

 

eu to mechendo com um server 8.4 .. acho q naum faz muita diferença issu... mas enfim..

o q acontece é ele vai indo tud blzinha.. aih na hora q vc fala "yes" pra aceitar a 2 prom. o npc naum faz mais nada... naum sei se falta algo ou o q...

 

se alguem puder postar um completo q funcione.. eu jah agradeceria muito :withstupidsmiley:

 

 

t+

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  • 2 weeks later...

Olá,

na hora que você for fazer o second promotion, ponha la o NUMERO que sera o second, e o NUMERO que sera o promotion anterior, arrume isto no vocations.xml e no script do npc.

 

Abraços

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olha,eu sou admin em um ot 8.1,tem second promotion,eu vou postar aqui o npc

abra um arquivo de npc e copie e cole isso dentro

 

<?xml version="1.0" ?>

- <npc name="Render" script="data/npc/scripts/second.lua" access="3" lookdir="2" autowalk="25">

<mana now="100" max="100" />

<health now="100" max="100" />

<look type="266" head="114" body="119" legs="132" feet="114" />

</npc>

 

depois abra um script .lua e renomeie para "second.lua"

cole isso dentro

 

local focus = 0

local talk_start = 0

local target = 0

local days = 0

 

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

 

end

 

 

function onCreatureAppear(creature)

 

end

 

 

function onCreatureDisappear(cid, pos)

if focus == cid then

selfSay('Good bye then.')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

 

 

function onCreatureTurn(creature)

 

end

 

 

function msgcontains(txt, str)

return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))

end

 

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

msg = string.lower(msg)

 

if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! I can give you the second promotion if you made the tutorial fully.')

focus = cid

talk_start = os.clock()

 

elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Sorry, ' .. creatureGetName(cid) .. '! I talk to you in a minute.')

 

elseif focus == cid then

talk_start = os.clock()

 

if msgcontains(msg, 'second promotion') or msgcontains(msg, 'second promote') then

if getPlayerVocation(cid) > 8 then

selfSay('Sorry, you are already promoted a second time.')

talk_state = 0

elseif getPlayerLevel(cid) < 100 then

selfSay('Sorry, you need level 100 to get the second promotion.')

talk_state = 0

elseif not isPremium(cid) then

selfSay('Sorry, you must be premium to get your second promotion.')

talk_state = 0

else

selfSay('Do you want to get your promotion?')

talk_state = 1

end

 

elseif talk_state == 1 then

if msgcontains(msg, 'yes') then

if pay(cid,0) then

doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4)

selfSay('You are now promoted a second time!')

end

end

talk_state = 0

 

elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

end

 

 

function onCreatureChangeOutfit(creature)

 

end

 

 

function onThink()

doNpcSetCreatureFocus(focus)

if (os.clock() - talk_start) > 30 then

if focus > 0 then

selfSay('Next Please...')

end

focus = 0

end

if focus ~= 0 then

if getDistanceToCreature(focus) > 5 then

selfSay('Good bye then.')

focus = 0

end

end

end

 

 

 

tem só uma coisa,o ot é 8.1,vc precisa ter as second vocations e se precisar estou disposto a ajudar,

ah e mais uma coisa,a second vocation ta de graça,se você quiser mudar o preço,procure no script

 

if pay(cid,0) then

 

e mude o numero 0 para o preço que quiser,espero ter ajudado

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