Ir para conteúdo

Crystalia


Vi Vanderlaysk

Posts Recomendados

Crystalia

 

Bom, há muito tempo numa cidade chamada Crystalia, havia alguns magos tentando dominar a técnica do poder de seus cristais, devido ao fato da cidade ser protegida por um cristal enorme com poderes incompreensíveis apenas conhecidos por Chrislight, guardião do cristal nome que os Deuses lhe deram como Guardião da cidade.

Chrislight foi um dos primeiros moradores da cidade Crystalia. Mas toda a tranqüilidade da cidade acabou, graças aos magos, que querem o cristal da cidade para eles. Chris, já havia matado o clã mais conhecido como “Lotivic”, que deixou a cidade de Crystalia em ruínas, e Chris não deixou a cidade virar um mito. Então, os magos da morte, do fogo, do gelo, da terra e da energia, estavam a caminho da cidade, disfarçados de escravos, graças um feitiço que maioria dos magos aprendizes consegue usar, mas como todo Guardião de uma cidade tem poderes superiores a todas as outras, e Chris, sente o cheiro de magos intrusos na cidade, cada mago lançou um feitiço, que só magos anciões conseguem, mais conhecida como fusão. Todos os magos começam a se fundir, fazendo com que eles se transformassem em um ser quase imortal, mas todos os escravos acabam fugindo, ficando apenas o Guardião e o Mago Supremo.

O Mago Supremo desafiou o Chris, mas ele não é tão bonzinho como parece: ele utiliza uma espécie de escudo mágico, então, nosso Guardião terá muito trabalho em vencê-lo. De repente, o Mago utiliza uma espécie de feitiço não conhecida, e lança-o em Chris e ele fica totalmente imóvel.

Cada guardião tem sua isca, então Chris se clonou com um feitiço conhecido como “duplicação” e, apenas um guardião pode usá-la. Chris, ataca o mago por traz, fazendo que tirasse o escudo mágico em apenas um ataque. O mago utilizou outra espécie de feitiço, chamada “morte flamejante”, que tira metade da força de qualquer pessoa. Fazendo isso, o Chris fica quase sem forças.

O Guardião da cidade, Dogguardian, vizinha que soube da noticia graças ao Rei de Crystal Light, veio ajudar Cris, fazendo com que ele não morresse.

Então, Dog diz:

-Vim ajudá-lo irmão!

-Eu não preciso de ajuda, pois sou concedido pelos Deuses como o 2º deus da guerra! – Disse Chris recusando sua ajuda.

-Não pode recusar minha ajuda! Fui chamado pelo seu Rei!

-Eu vou ser um semi-deus, pouco me importa o rei! – Exclama.

-Você irá morrer se continuar lutando dessa forma! Eles são muito poderosos porque são vários magos em um só!

Então, num ato de desespero Chris diz:

-Está bem, aceito sua proposta!

Cris e Dog, lançaram o feitiço “poder da espada impiedosa” um feitiço que conjura uma espada, apenas um Guardião especializado poderia utilizar o mesmo e se ela se quebrar... os deuses são capazes de matar um dos Guardiões que a fizeram conjurou, e de repente, Cris vai correndo atacar os magos, numa velocidade imensa, mas... acaba deixando a espada para traz, e então Dog, não consegue pega-la, fazendo com que se quebrasse, graças a maldita velocidade.

Cris não para, segue em direção a eles. Uma explosão imensa acontece, maior do que uma explosão nuclear.

Metade de Crystalia ficou em ruínas, mais de 3 mil moradores foram mortos, e tudo graças, a terrível fusão dos magos...

Os magos se separam novamente e desaparecem levando Chris e Dog. Até hoje não se sabe exatamente o paradeiro deles, mas conta-se com um plano diabólico dos magos para a próxima aparição!

Anos depois, a cidade conseguiu ser completamente restaurada, mas uma coisa não conseguiu voltar ao normal: Carlton desapareceu do mapa sem deixar rastros. A cidade ficou sem suas armas e suas proteções...

Tempos depois, o mundo estava sendo invadido por demônios, e por algum motivo desconhecido por nós, anjos começaram a aparecer em nossa cidade e a refugiar-se nela. Deve ter algo a ver com o cristal. Não devemos confiar neles.

 

by GathHell/Vinnie Simon ;}

 

 

aed7ml0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da historia, sem erros de português (não que eu pude notar) só acho que deveria ser mais detalhada, afinal uma hora tem um monte de magos desafiando uma pessoa, e logo em seguida tem um só que vale por vários desafiando uma pessoa, quando num piscar de olhos ja são duas pessoas e varios magos outra vez!!!

 

Nota 8.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"e tudo graças, a terrível fusão dos magos..." único errinho. ^^

O certo seria "e tudo graças a terrível fusão dos magos..." não precisa de pausa no meio dessa frase. xD

Mas até que a história esta boa, meio curta sim, e um pouquinho confusa naquela parte de que "Eles são muito poderosos porque são vários magos em um só!", mas nada de mais. Só que a história ficou ótima cara, parabéns. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...