Ir para conteúdo

X-mapping1


Dth

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Já existe um enveto como este, o qual está parado devido ao começo de ano.

Ou seja, isso aqui não será levado a frente se seguir por leis.

Todo usuário tem o direito de fazer concursos dentro da comunidade, só não pode dizer que é oficial. No caso, um concurso não oficial. Foi enviado um e-mail para o Rafael e ele disse isto...

Não estou falando para apoiarem o concurso, mas também não seria legal tratar o usuário desta forma!

-

Boa sorte com o concurso de vocês, se eu tiver um tempinho estarei participando :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Abobalhado

Amigo eu nem faço servidores para o seu governo...eu apenos faço mapas por diversao.

Mais ja que você insiste...

http://www.xtibia.com/forum/Novo-Projeto-t102038.html

 

@Danz

Eu sei que tem outro do mesmo estilo e nao me importo o que voce axa. Como eu ja disse nao estou aqui para ficar ouvindo. Se voce nao quer participar, entao por favor se retire. O Rafael esta ciente de que existe o do Wiltry e ele falou que eu tbm tenho o direito de criar o meu. Entao se voce nao tem nada para falar, nao venha me enxer.

 

@All

Se alguem nao estiver satisfeito e nao quiser participar, tudo bem. mais nao venha postar aqui só para ficar me julgando. E se voce axa que eu nao sou competente o suficiente para julgar um mapa entao nao tem porque voce participar. Mais eu lhe digo uma coisa, nao estou aqui para brincadeira e portanto nao aceitarei desaforos.

 

Eu estou aqui para fazer um trabalho e vou fazer, nao me importo com opinioes. E voce pode contar que vou fazer o meu melhor.

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha intenção é dizer que vocês não são bons no mapping para ensinar novatos.

Irão fazer eles irem para o mal caminho.

 

O que acha disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que voce nao conhece nem metade da minha habilidade para falar algo desse genero.

E nao vai ser apenas minha opiniao, vai ter o PR3DAD0R tbm, portanto iremos conversar muito sobre os mapas e ver os pontos fracos e fortes.

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pessoal

 

Não existe uma regra específica para elaboração de concursos no Fórum, salvo para os casos em que estes são desenvolvidos pela Equipe XTibia.com.

 

Agora, assim como Wiltry pôde criar um concurso, qualquer membro do Fórum que se sentir seguro e tiver um bom conhecimento no assunto e noções de organização também pode criar.

 

Não vou comentar a respeito de capacidades de um ou de outro, o que acho bacana é a iniciativa do pessoal e o objetivo dos concursos "Mais entretenimento e diversão" no Fórum. Nada melhor do que treinar suas habilidades em um concurso, com a possibilidade de ser reconhecido perante a comunidade.

 

@RedZL

 

Eles apenas não concordaram com alguma coisa que o Wiltry fez e querem criar o próprio concurso, acredito que não tenha nada de ruim nisso....vamos ver o que acontece, depois tiramos nossas conclusões sobre quem é melhor ou não, se for este o caso.

 

----

 

É isso, espero ter esclarecido a questão !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que nunca ia dizer isso mais infelizmente vou ter que falar.

Queria ajudar mais infelizmente acho impossível.

 

Isso por que você está em uma merd@ de fórum que não existem mappers bons.

 

--

 

Pelo fato das palavras do Rafael já demonstra tudo.

Não existem mappers bons, por quê várias pessoas aqui é afim de posts e posts, acaba postando lixo e o dono do conteúdo acha que é bom de mais e faz outro igual.

 

Pra mim deveriam levar isso a sério.

Até alguém aqui evoluir e fazer com que os outros evoluam, aí vai fazer a verdadeira diversão.

Editado por Danz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano porque inves de voce ficar falando voce nao espera para ver como vai ser. Se eu falhar pode ter certeza que nao vai ter um segundo. Mais se eu tiver sucesso eu peço que voce nao venha falar mais mal de minha pessoa e nem incomodar meu concurso.

 

Sem Mais!

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que nunca ia dizer isso mais infelizmente vou ter que falar.

Queria ajudar mais infelizmente acho impossível.

 

Isso por que você está em uma merd@ de fórum que não existem mappers bons.

 

--

 

Pelo fato das palavras do Rafael já demonstra tudo.

Não existem mappers bons, por quê várias pessoas aqui é afim de posts e posts, acaba postando lixo e o dono do conteúdo acha que é bom de mais e faz outro igual.

 

Pra mim deveriam levar isso a sério.

Até alguém aqui evoluir e fazer com que os outros evoluam, aí vai fazer a verdadeira diversão.

 

Sai daqui em quanto tu tem tempo alison tu e bom no mapping e pode melhorar se liga mermao =**

 

--

 

pra num leva alerta

 

Boa sorte para todos,

Vou participar.

 

 

Esse comentario foi so pra n recebe alerta o.O:D

Nao vo participar

 

ja tem mtos wannabes falando bom do meu mapping :=

oq vale e a opiniao de um grandDE mapper :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por essas e outras que eu odeio os caras que se axam do xtibia.

Isso da um disgosto enorme de querer fazer algo para ajudar o pessoal gente boa.

E é por essas e outras que eu praticamente nunca tento ajuda ninguem aki dentro porque quando voce vai tentar ajudar alguem, vem alguem tentando querer se mostrar...e a maior parte das vezes é um nada.

Isso esta até me desanimando de fazer esse concurso.

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, Rafael já deu uma resposta da equipe para o caso.

 

Agora eu peço que só postem no tópico quem for participar ou caso alguém queira acrescentar algo a idéia inicial, se for para continuar com os comentários a cima, não postem =) !

 

Sujeitos a punição,

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia alguém tomou esta atitude! Eu não aguentava mais as mentiras e falta de responsabilidade do Wiltry!

 

Salve PR3DADOR e Dth!!!

 

Olhem, se vocês tiverem problemas na hora de avaliar os mapas, etc., eu posso ajudar, ok? é só me avisar que eu estou disposto.

 

Vou participar! Adoro fazer Hydra lair :D!

 

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho certa a atitude dos dois, se eles não gostaram do outro concurso, nada melhor do que deixar eles tentarem melhorar.

Se eles conseguirem fazer melhor, não vejo nenhum tipo de problema. :/

 

Vou tentar participar, pois estou de viajem para São Paulo a 1:15.

Chego lá pelo dia 5, um pouco depois das 2:00.

 

Se conseguir arrumar tudo antes do dia 6, eu mando o mapa.

 

 

Abraços. E boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o Addict já avisou para evitarem comentários referentes ao que aconteceu.

 

Por favor postem apenas aqueles que forem participar do evento, caso contrário guarde sua vontade

de expremir seus sentimentos apenas para você :)

 

-----

Carlos Pain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...