Ir para conteúdo

X-mapping1


Dth

Posts Recomendados

Bom, eu andei conversando com muita gente ultimamente e resolvi fazer um concurso de mapping. Mesmo porque muita gente vem reclamando do metodo dele, mesmo porque ele esta sozinho e fica complicado. Bem entao vamos la.

 

X-Mapping 1

 

O Tema Será:

 

Hydra Lair

 

Regras:

 

1 - Apenas 1 mapa por pessoa.

2 - Copia de Mapas não será aceitada.

3 - No Minimo 5 posts. (Parece ser besteira, mais evita muita criaçao de contas)

4 - O mapa devera ser 8.2 - 8.31.

5 - Após o prazo nao será aceito.

 

Envio:

O Envio deve ser feito para minha pessoa ou para PR3DAD0R (De preferencia para PR3DAD0R).

Contendo no titulo o seu nome e na frente escrito mapa e o numero do concurso. Ex: Dth - Mapa1

Dentro da mensagem deverá constar o link do download do mapa...De preferencia Rapidshare ou MegaUpload.

E tbm as coordenadas de sua construção.

Você só precisa mandar o otbm...nao é necessario nenhum tipo de respawn...

 

O prazo de entrega é até o dia 07/01

E o Resultado do concurso sairá no dia 09/01.

 

 

Duvidas devem ser enviadas por mensagem tanto para mim quanto para PR3DAD0R.

 

Prêmio:

Agente esta pensando em fazer uma bar para cada ganhador ai ele vai colocando na sign e juntano...pq nao tem muito o que dar...apenas voce vai ver como vc esta.

 

Para mais informaçoes:

www.X-Mapping.tk

 

Pessoal que ja enviou:

247512 (corrigido e guardado)

Zafor (corrigido e guardado)

Felp66 (corrigido e guardado)

 

Infelizmente por enquanto estamos com poucos competidores, porem continuaremos com o concurso.

 

Boa Sorte a Todos.

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

É isso ai galera...estamos esperando uma grande remessa de mapas bons...

Estaremos fazendo o melhor possivel para nao ser injusto com ninguem e cumprir o prazo...

Só lembrando, se tiver alguma duvida mande uma mensagem pessoal, nao fique criando topicos nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa irei participar ^^

o ruim é que a area de mapping aki do xtibia naum é valorizada

e a maioria dos mappers só sabem editar mapas ja prontos apenas trocando as paredes ¬¬"

 

mas é isso ae...boa sorte a todos que participarem!

 

Sugiro dar maior prazo pra entrar mais pessoas...senaum poucas pessoas irao entregar

Editado por Evil01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto...coloquei dia 07 para o fexamento das inscriçoes.

Que bom que voce ira participar =)...

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei participar já estou fazendo =O

Dúvida:

Se for fazer 1 Hydra Lair tem que ter Hydra e precisa dos .xml

Poe so o OTBM sem os bixos ou poe em Rar?

 

 

Edit:

Quer que eu faça um site mais legalzinho pro Concurso? Em html para não precisa do apache ;D

Editado por Zafor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hydra Lair

 

Objetivo:

Você deverá fazer uma area de hunt de Hydras, pode ser tanto em cavernas quanto em montanhas ou no chao. Isso fica livre.

O prazo de entrega é até o dia 06/01

O prazo para o resultado ser lançado é 07/01

 

Ta isso aqui no Site arruma =D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha RedZL eu sei que vc é amigo do Wiltry e talz e vc só esta querendo proteger ele...mais eu nao estou fazeno isso pq eu nao gostei do trabalho dele...eu to fazeno isso pq os outros nao gostaram do trabalho dele...agora axo que voce nao precisa vir com uma atitude dessas só porque agente quer tentar tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou amigo dele, sou conhecido.

Não há necessidade de criar um novo tópico só porque as opiniões de vocês divergem isso é totalmente estúpido. Se vocês não gostaram de quem ganhou não quer dizer que vocês estão certos. Agora se vocês acham que ele julga mal porque vocês julgariam melhor que ele sendo que nem superá-lo em mapping conseguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe um enveto como este, o qual está parado devido ao começo de ano.

Ou seja, isso aqui não será levado a frente se seguir por leis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danz por favor leia as regras...as duas vezes que vc veio me falar algo vc acabo falano merda...eu pedi autorizaçao para o Rafael pra fazer isso...ele me autorizou, falou que eu poderia fazer...entao vai cuidar da sua vida.

Se nao quer participar nao participa...to tentando dar uma opçao alternativa ao pessoal.

Editado por Dth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu como você não tem competência para respeitar, já sai esculachando uma pessoa e não sabe entrar em discussão?

 

Quero falar que já existe um evento como este, o qual o mesmo está de férias devido ao início de ano, não há a mínima necessidade de projetar outro. O fato do moderador ter falado isso deve ter algum motivo irei entrar em contato com ele, pois já existe um concurso idêntico a esse e não há necessidade de outro. E concordo com o RedZL na parte que ele cita que vocês não tem responsabilidade para criar um concurso como este, vocês tem que ser bons no Mapping assim trazendo conteúdo para outros.

 

Isso acabará em brigas e incentivando o mapper mais novato fazer coisas erradas e não agradáveis.

 

 

Em todo caso não quero mais discussão entre vós, quaisquer reposta me enviem mensagem privada, só citei o conteúdo aqui para todos vocês verem o que eu realmente quero lhes dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...