Ir para conteúdo

Não Estou Conseguindo Achar A Pasta Players Nem Accounts

vicXD

Posts Recomendados

Eae galera, tudo bom?

Bem, como diz o titulo - eu nao estou conseguinho achar a pasta players e nem a accounts pra mim editar e mudar a senha...

Eu gostaria de saber se isso tem solução. Como faz pra mim entrar nessas duas pastas...

Meu ot é o Styller Yourots 8.4 Rev de Ano Novo ( que esta na area de downloads de otserv 8.4x )

Desde ja estou grato.

Abraços ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL? cara.. servidores sql.. NAO sao xml.. as accounts e players.. ficam em uma database.. que voce so pode acessa-la com um programa "SQLStudio" se voce naum tem aconselho baixar na seçao de downloas aki no Xtibia..

Minha opiniao e voce procurar tutoriais.. sobre otservers SQL.. voce ainda tem muito que aprender :smile_positivo:

Link para o comentário

O ot deve ser SQL,para isso você tem que usar plogramas para mexer na sua database.

Existe 2 plograma o "XAMPP" ou Sqlite Studio"o"Sqlite Studio eu acho mais facil de mexer!

Se você quiser ta ae o download

http://www.xtibia.com/forum/Sqlite-Studio-file2681.html

Após abaxar,clique em databases "que fica /\ < da pagina do Sqlite studio,e clica "new database"dai é só procura tua pasta do ot e procura algum arquivo que tenha isso:. s3db

Exp:forgottenserver.s3db

e aperte em ok.

Espero ter ajudado!

M@IiGho//

Editado por maligno
Link para o comentário

Eae galera, tudo bom?

Bem, como diz o titulo - eu nao estou conseguinho achar a pasta players e nem a accounts pra mim editar e mudar a senha...

Eu gostaria de saber se isso tem solução. Como faz pra mim entrar nessas duas pastas...

Meu ot é o Styller Yourots 8.4 Rev de Ano Novo ( que esta na area de downloads de otserv 8.4x )

Desde ja estou grato.

Abraços ~

Cara Tipo existe dois tipos d otserver os XML e os SQL os XML sao os mais faceis

de se mexe mais os SQL q estao na moda hoje em dia e os OTs SQL nao vem com pasta player

e nem accounts eu desenvolvi um Tutorial para aprender a mexer com OTserver SQL irei te passar

o Link para vc entrar http://www.xtibia.com/forum/Sql-Sem-Xampp-t104393.html

neste link tem tudu falow

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...