Ir para conteúdo

Estou Procurando Um Serv 8.2x, 8.3x Ou 8.4x

ErikAquiles

Posts Recomendados

Olá pessoal! Estou a muito tempo a procura de um serv que quando eu executar o meu AVG não dispare e diga que tem vírus, então o que devo usar para isso não acontecer é o The Forgotten Serve, só que, os serves 8.4x que baixei, vinha com muitos bugs e erros em relação os npc's.

>>> Vocês poderiam mim enviar o link de algum serv que seja The Forgotten Serve? pode ser 8.2x 8.3x 8.4x

O pessoal, da uma olhada nessas imagens e mim digam se conheçem o nome desse serv, ate agora só sei que é The Forgotten Serve:

dibujo2az7.th.jpg

dibujo6ib4.th.jpg

Obs.: se mim enviarem o link desse serv ai em cima esqueçam a primeira pergunta :smile_positivo:

Obrigado, Erik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, é o seguinte.. também estive atras desse ot.. baixei e tudo mais.. normalmente é "IMPOSSIVEL" ele vir sem bug's :smile_positivo:

Aconselho você procurar um novo ot pra baixar.. Um Yurots,DnWalcker,Devland.. enfim vários otservers jã estao em ordem e sem bug's..

Mesmo se quiser procure na seção de downloads em 8.2x e 8.3x, que eu me lembre eu baixei de la ;)

Agora.. reporto você por ter postado em local errado.. vou pedir para move-lo para a seção correta :smile_positivo: ]

Att,

Tonynh

Oi, é o seguinte.. também estive atras desse ot.. baixei e tudo mais.. normalmente é "IMPOSSIVEL" ele vir sem bug's :smile_positivo:

Aconselho você procurar um novo ot pra baixar.. Um Yurots,DnWalcker,Devland.. enfim vários otservers jã estao em ordem e sem bug's..

Mesmo se quiser procure na seção de downloads em 8.2x e 8.3x, que eu me lembre eu baixei de la ;)

Agora.. reporto você por ter postado em local errado.. vou pedir para move-lo para a seção correta :smile_positivo: ]

Att,

Tonynh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...