Ir para conteúdo

Serverfull 2.3 Ninguem Consegui Entrar No Meu Ot

sizzar

Posts Recomendados

:smile_positivo: Olá boa tarde galera...

meu problema é o seguinte: fiz um servidor tudo certinho 8.4 com a pasta ServeFull 2.3 que baixei aki mesmo no XTibia,

só que eu coloko o server On... certinho, com ip fixo e tudo e com o DLL do server tb ligado

e apenas eu consigo entrar no meu server, em outros PCs aparece aquela mensagem de problema de conecção

OBS: ESTOU A 6 DIAS ATRAS DESSE PROBLEMA. NO GOOGLE, NO ORKUT, ATE EM TÓPICOS DAQUI DO XTIBIA.

ENFIM... ESPERO AJUDA DE VCS QUE SÃO MAIS EXPERIENTES QUE EU..

VLW A ATEÇÃO

TCHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º- tente ver se o seu firewall ta desblokiado

2º- seu ip é fixo mesmo? Sua net é ADSL? confira se vc faz discagem para obter a conexao, ou se quem disca é seu pc...

3º- Muitas veses pode ate ser que o seu antivirus esteja impedindo conexões com o seu pc...tente desabilita-lo por um tempo...

tente ver estes casos ai..

se conseguir me avise...

at+

Outra coisa..

Bem-vindo ao forum :smile_positivo:

Editado por AlissonLinneker
Link para o comentário

Pra mim.. so tem uma respota.. se voce mesmo disse.. que voce fez tudo direitinho... nao teria o que estar errado no ot..

Infelizmente tenho que dizer que sua net e compartilhada.. se for, voce so poderar ter seu ot via hamachi!

Obs: Apenas se sua internet compartilhada for a RADIO!

Se nao for.. existe um tutorial aqui no xtibia.. como desbloquear as ports.. e voce pode ter seu ot^^

espero ter ajudado

Att,

Tonynh

Link para o comentário

Cara o IP q vc passa paraseus amigos é diferete do IP q vc usa para entrar entao tipo

entra no site www.omeuip.com.br e vc vai ver seu IP lá coloque esse IP no config lua

e se ainda nao der ecrto tente desbloquear as portas do firewall e do modem

falow

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...