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Pressisso De Um Ou Mais Monstro Bem Fortes!


pauuullo

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Então galera...

eu to pressissando de uns monstros bem forte para o meu ot!!....

 

então se alguém poder me ajuda eu agradeceria muito mesmo!!

 

 

obrigado pela atenção! :great:

Editado por pauuullo
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Então galera...

eu to pressissando de uns monstros bem forte para o meu ot!!....

 

então se alguém poder me ajuda eu agradeceria muito mesmo!!

 

 

obrigado pela atenção! :great:

 

 

 

 

 

 

 

Bem, por que você mesmo não ria os seus monstros?

 

 

 

ObS: se não souber tente entender oque vou colocar

 

 

Lembrando tou dando exemplo com um Demon do 8.4

 

 

É bem simples editar os monstros... além de ser oque você quiser, deis de um simples Deer a um Temido Apocalypse... mais é claro que aquele mais fortes que tem mais tipos de ataques é mais dificil...

 

 

Mais vamos láh... você abre a sua pasta data/monsters e axa o monstro que queira editar... vamos dar como exemplo um "Demon"

 

Quando você abrir ele ( como editar )

 

tará assim

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="demon" nameDescription="a demon" race="fire" experience="6000" speed="280" manacost="0">

<health now="8200" max="8200"/>

<look type="35" corpse="5995"/>

<targetchange interval="5000" chance="8"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="40"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" min="-60" max="-500"/>

<attack name="manadrain" interval="3000" chance="13" range="7" min="-80" max="-300"/>

<attack name="fire" interval="2000" chance="14" range="7" radius="7" target="1" min="-160" max="-350">

<attribute key="shootEffect" value="fire"/>

<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>

</attack>

<attack name="firefield" interval="1000" chance="15" range="7" radius="1" target="1">

<attribute key="shootEffect" value="fire"/>

</attack>

<attack name="energy" interval="3000" chance="30" length="8" spread="0" min="-220" max="-460">

<attribute key="areaEffect" value="energy"/>

</attack>

</attacks>

<defenses armor="50" defense="55">

<defense name="healing" interval="1000" chance="15" min="90" max="200">

<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>

</defense>

<defense name="speed" interval="1000" chance="15" speedchange="200" duration="20000">

<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>

</defense>

</defenses>

<elements>

<element firePercent="100"/>

<element physicalPercent="25"/>

<element earthpercent="20"/>

<element energyPercent="20"/>

<element deathPercent="20"/>

<element icePercent="-25"/>

<element holyPercent="-10"/>

</elements>

<immunities>

<immunity lifedrain="1"/>

<immunity paralyze="1"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<summons maxSummons="2">

<summon name="fire elemental" interval="2000" chance="10" max="2"/>

</summons>

<loot>

<item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/>

<item id="2148" countmax="25" chance1="100000" chancemax="0"/>

<item id="2393" chance="1428"/>

<item id="2514" chance="500"/>

<item id="2432" chance="1200"/>

<item id="2472" chance="130"/>

<item id="5906" countmax="1" chance="1000"/>

<item id="5954" countmax="1" chance="1000"/>

<item id="2164" chance="200"/>

<item id="2176" chance="3000"/>

<item id="1982" chance="1300"/>

<item id="7368" countmax="4" chance="1200"/>

<item id="2165" chance="1400"/>

<item id="1987" chance="100000">

<inside>

<item id="2214" chance="500"/>

<item id="2396" chance="600"/>

<item id="2179" chance="1100"/>

<item id="2795" countmax="6" chance="20000"/>

<item id="2678" countmax="3" chance1="10000" chancemax="0"/>

<item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="0"/>

<item id="2151" countmax="4" chance1="4000" chancemax="0"/>

<item id="2462" chance="1200"/>

<item id="2149" countmax="3" chance1="11000" chancemax="0"/>

<item id="2171" chance="800"/>

<item id="2387" chance="20000"/>

<item id="2470" chance="400"/>

<item id="2520" chance="700"/>

<item id="2418" chance="1500"/>

<item id="7382" chance="4100"/>

<item id="2377" chance="3333"/>

</inside>

</item>

</loot>

</monster>

 

Ai no começo é assim, ( nome do monstro, Experience que ele ganhará, speed dele, HP que ele terá... mais oque emporta ai em cima é o HP... almente ele a o tanto que vc quiser )... Mais, se almentar de mais ele morre sem ngm nem triscar nele... o canto de almentar o HP tará assim:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="demon" nameDescription="a demon" race="fire" experience="6000" speed="280" manacost="0">

<health now="8200" max="8200"/>

<look type="35" corpse="5995"/>

<targetchange interval="5000" chance="8"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

 

Pronto ai tará disendo quanto de HP ele terá e qual será o Maximo!... a sua escolha

 

 

 

 

 

Bem agora vamos a força da Criança

tará assim nele

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" min="-60" max="-500"/>

<attack name="manadrain" interval="3000" chance="13" range="7" min="-80" max="-300"/>

<attack name="fire" interval="2000" chance="14" range="7" radius="7" target="1" min="-160" max="-350">

<attribute key="shootEffect" value="fire"/>

<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>

</attack>

<attack name="firefield" interval="1000" chance="15" range="7" radius="1" target="1">

<attribute key="shootEffect" value="fire"/>

</attack>

<attack name="energy" interval="3000" chance="30" length="8" spread="0" min="-220" max="-460">

<attribute key="areaEffect" value="energy"/>

</attack>

</attacks>

 

ai, so vc almentar onde falar ( fire, poison, melee, physical, energy... aqueles que vc conhece que é de ataque ) vc almenta o minimo e o maximo, ai sim... ele tará a sua escolha de força, HP e Experiencia se quiser...

Editado por Nyelsinho
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