Snork 0 Postado Janeiro 1, 2009 Share Postado Janeiro 1, 2009 (editado) Sou mapper á 6 anos, jogo tibia desde 7.1, sou um antigo membro no xtibia. Queria pedir a opnião de vocês mappers, pois estou construindo um vulcão, e ao redor dele uma cidade. Queria saber qual piso (ground), qual parede, qual tipo de vegetação uso nessa cidade. Espero que possam me ajudar. Obrigado. Editado Janeiro 1, 2009 por Snork Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
careca21 0 Postado Janeiro 2, 2009 Share Postado Janeiro 2, 2009 Usa a vegetaçao simples, a Grama normal no mappa ta grass, arvores simples dese tipo de vegetaçao e parede de madeira... vai ficar bem loko, pos vai dar o aspecto de um lugar ao redor de um vulcao mesmo.... depos posta a as ss Para Nos Vermos como ficou e como esta ficando, ese vulcao que para min e uma novidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snork 0 Postado Janeiro 2, 2009 Autor Share Postado Janeiro 2, 2009 Usa a vegetaçao simples, a Grama normal no mappa ta grass, arvores simples dese tipo de vegetaçao e parede de madeira...vai ficar bem loko, pos vai dar o aspecto de um lugar ao redor de um vulcao mesmo.... depos posta a as ss Para Nos Vermos como ficou e como esta ficando, ese vulcao que para min e uma novidade... Cara muito obrigado, assim que eu acabar eu posto ss aqui mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Bom, eu vou dar a minha opiniao.. pra uma cidade ser ao redor de um vulcao.. esa poderia ser um tema bem legal.. pensei naqueles filmes de dragoes.. voce poderia fazer uma city.. a um tempo MEDIEVAL, e criar uma historia para o seu map.. Ficaria legal voce construir um Castelo.. com seu reino.. e nas outras citys outros castelos.. pra dizer que existia rivalidade entre os reinos naquela epoca.. :smile_positivo: Concordo com o careca21, use o grass e paredes de madeira.. -> O principal.. e no Castelo.. procure usar uma parede que intimide..mostre o seu valor aos jogadores entende? Bom e isso.. dei a minha opiniao sobre o seu map, espero ter ajudado :smile_positivo: Att, Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Avoid 0 Postado Janeiro 4, 2009 Share Postado Janeiro 4, 2009 Tente fazer como se akele vulcão estivesse adormecido a muito tempo... como uma montanha normal... por isso coloque uma vila como disseram ai em cima... eu acharia melhor ser uma vila pkna e n uma cidade.. afinal vc poderia explorar o vocão e colocar monstros mais desafiadores no seu interior... coloque monstros fracos na propira montanha... como no esquema da montanha dos cyclops de thais... com alguns ruios de lava... e no interior do vulcão poderia ser o lar do demodras... sohmente um exemplo... ou então o orshabaal estava adormecido la e despoertou o vulcão... use a imaginação e cria uma estoria legal... em relação ao vilarejo... imagine q poucas pessoas vivem la devido ao vulcão ter despertado ou sem ninguem mesmo... tomado por criaturas... como se fosse uma outlaw camp... quando mais for o andar.... menos vida a natureza tera no vulcão... mas na base dele... encha de vida... afinal regiões ao redor de vulcões esbanjam vida espero ter ajudado... flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 bota uma vegetaçao de arvores mortas parede daquela que parece pedra do tibia 8.4(nova) ela e meio azul ate e o piso usa o de edron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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