Ir para conteúdo

• Lançamento Em Breve•

Relidy

Posts Recomendados

Rachamos muitooo a cabeça, viramos noites e dias....... mais está perto do lançamento pessoal...

Relidy do que se trata este Tópico?

A cerca de 5~7 meses minha ekipe vem trabalhando num projeto;

Que projeto Relidy?

Um servidor Open Tibia Server, mapa é global ''sem modificações no mapa gente'' - "porém", muitas coisas novas e ajeitadas para a melhor diverção possivel, quero dizer ...sem bugs, muitas quests que vocês conhecem no tibia global... outras que podem vir acontecer... invasões;

O que tem de novo Relidy?

Sistemas criado pela nossa ekipe... Quais Sistemas? sistema de pvp (player vs player) e pvm (player vs monster) balanceada... classes balanceadas... npcs com novos sistemas de compras... sistema de treino com ant boots (akeles booters que adoram largar treiners podem se esquecer :positive: )... entre muito mais que vamos deixar para o lançamento :cry:

Onde será Hospedado?

Este "Projeto" será hospedado nos EUA por uma emprasa que havia indicado alguns meses atráz ao pessoal que procuraram host...

O projeto está pronto estamos ajeitando as pontas e em breve será o lançamento...

Estarei sempre respondendo e modificando o tópico e postarei screens no tópico amanhã pois estou sem tempo agora...

Obrigado Xtibia... E a vocês que estão lendo

Não esqueçam de sempre estarem Conferindo o Tópico para não perderem o Rank 1 :blush:

Abraço GM Relidy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...