Ir para conteúdo

Tibia Dota Ats - Diversão Garantida!

sukitaH

Posts Recomendados

Tibia DotA ATS

Já jogou Warcraft 3?

Sabe o que DotA?

Não sabe o que é isso? Clica aqui!

Entre na equipe, colabore! Eu garanto que é mais divertido do que qualquer outro OTS.

Objetivo?

A idéia é fazer um server inspirado em DotA. Eu disse INSPIRADO, pois seria praticamente ímpossivel fazer alguma coisa igual ao original com o client do Tibia.

Provavelmente o server não terá nenhum fim lucrativo, visto que quando ele estiver pronto, seria divulgado aqui no fórum para outras pessoas utilizarem, melhorarem, desenvolverem e se divertirem. Provavelmente.

Como será o server?

A idéia principal é a mesma do DotA. Cada round duraria no máximo uma hora, eu acho, dependendo dos players. Mas bem por cima, seria assim: dois times, cada um com o objetivo de matar um 'rei' ou alguma(s) outra(s) coisa(s) que estaria na base do inimigo (e que teriam muuuuita vida). O mapa seria igual dos dois lados, com alguns respawns e etc.

Para conseguir equips, teriam que caçar os monstros, juntar uma quantidade x de certos itens e uma quantia de gold e então trocar com o NPC.

Teria cerca de umas 8 vocacões, cada uma com suas características (suporte, ataque mágico, invocação, ataque físico, sabotagem) e seus respectivos equipamentos e armas.

O monstros não dropam equipamentos nem armas (isso será discutido posteriormente).

Os monstros teram todas suas características modificadas, ja que não é um server principalmente de UP-Level, e sim de PVP, trabalho em equipe e diversão.

O que eu ganho com isso?

Seu nome nos créditos. Quer dinheiro? Vai arranjar um emprego. O projeto visa simplesmente diversão e descontração.

Só isso? Vale a pena?

Sim. Já tive um server assim, utilizado para jogar com amigos. Eu nem via o tempo passar quando jogava. Jogava várias vezes por noite, e sempre era muito divertido.

Conclusão?

Esse é um projeto para diversificar um pouco do que está presente no 'mundo do OTS'. Mudar o clichê de 'VO JOGA PRA C TOP!!!1', já que cada round será resetado o level e aquilo de caçar, caçar, caçar ou matar, matar, matar.

Será divertido jogar, cada vez será uma coisa nova. Precisará de habilidade, inteligência e estratégia.

Cargos?

Scripters (BONS), mappers e só. Não precisamos de site, client, nada. Será um projeto open source que será divulgado depois, como eu disse, provavelmente.

Gostou?

Nome:

Experiência (tempo):

Cargo:

MSN:

Desde já, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...